Votação CM
Moderador: mcerqueira
Amigos,
Vamos votar o NÃO massivamente.
O pessoal que até agora tem votado provavelmente quando chegar a casa não se liga à net para não gastar dinheirinho,assim ainda deve ser possivel virar o resultado e dar uma estalada de luva branca nos ignorantes que nada sabem sobre cães.
Eu já votei!
O pessoal que até agora tem votado provavelmente quando chegar a casa não se liga à net para não gastar dinheirinho,assim ainda deve ser possivel virar o resultado e dar uma estalada de luva branca nos ignorantes que nada sabem sobre cães.
Eu já votei!
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 20, 2002 2:24 pm
- Localização: Boxer (Binks), Gato (Mickey), Cocker Spainel Inglês (Raider) e Srd (Sassa)
Também já votei, mas será que não há maneira de responsabilizar estes jornalistas sensionalistas e incompetentes das baboseiras que escrevem???
O poder dos orgãos de comunicação é grande e eles gostam tanto de especulação, será que agora cada um faz aquilo que lhe apetece, sem ser responsabilizado pelas suas acções?????
Sinceramente, desculpem o desabafo, mas à estupidos que nem ao estalo.....
Lambiduças
Guida
O poder dos orgãos de comunicação é grande e eles gostam tanto de especulação, será que agora cada um faz aquilo que lhe apetece, sem ser responsabilizado pelas suas acções?????
Sinceramente, desculpem o desabafo, mas à estupidos que nem ao estalo.....

Lambiduças
Guida
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Sim- 66%
Não- 34%
CRIANÇA ATACADA POR CÃO

O cão que atacou a criança costuma estar fechado nesta jaula.......

Não- 34%
CRIANÇA ATACADA POR CÃO
O cão que atacou a criança costuma estar fechado nesta jaula.......

-
- Membro
- Registado: sábado jan 19, 2002 11:01 pm
Já vi e já votei!
Tristes! Era mt giro se tb se começassem a generalizar nomes de familias só porque um era assassino!!! Toda a gente devia gostar!
Cães perigosos: Deve-se proibir em Portugal a criação de certas raças?
Sim- 66%
Não- 34%

Tristes! Era mt giro se tb se começassem a generalizar nomes de familias só porque um era assassino!!! Toda a gente devia gostar!
Sim- 66%
Não- 34%

Já fui votar, já se nota alguma diferença, também já pedia a mais gente para votar, a pergunta consegue ser um insulto Cães perigosos, isto faz-me lembrar algo mais para o lado de jornalistas perigosos.anavaz Escreveu: Amigos,
...
Sim- 66%
Não- 34%
Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
Acabo de ir lá outra vez, são 22H37, já mudaram a pergunta que estava na sondagem deles.anavaz Escreveu: Amigos,
Acabo de ir lá outra vez, são 22H37, já mudaram a pergunta que estava na sondagem deles.anavaz Escreveu: Amigos,
-
- Membro
- Registado: sábado jan 19, 2002 11:01 pm
Eles n devem contar o não! Eu qd fui votar tinha lá 66% (sim) 34% (não); e o Paulo C, foi votar primeiro que eu e o resultado foi o mesmo!!! Ou seja, mantiveram-se as mesmas percentagens!!
Será que eles contaram o nãos? Se calhar não!

Será que eles contaram o nãos? Se calhar não!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
A sondagem foi substituída ainda ontem, mas posso assegurar-vos que os 'não' estavam a ser contados. Aquilo mudava era devagar (eram precisos mais ou menos uns 10 votos para que a percentagem mudasse). Mas olhem que a última vez que vi já ia nos Sim-62% - e Não - 38%. Logo quando estava quase a chegar aos 40%, os gajos mudam a pergunta....bolas!!!
Abraços
Paulo C.
Abraços
Paulo C.