As fotos da Ceres e do Conan
Ceres:
Conan
Moderador: JoanaGoncalves
Ai Mário...eu é que devia ter vergonha..daqui a pouco era a Monográfica deste ano e depois como era???LindAlba Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Catarina!!!!!!!!!!!! não estava à espera desta.
LindAlba Escreveu: do que eu mais gosto é ....do nº que me calhou na monográfica do ano passado
acho que a organização "aprontou" de propósito !!!
E repara muito bem .... A questão é pertinente e o paralelismo das "mãos" com os "braços" é meta desejável.AcTiOnGiRl Escreveu: So queria fazer um reparo a ambos os cães...
...o modo de assentar as patas dianteiras no solo penso que de ambos os exemplar não me parece a mais correcta, isto é, as patas ficam viradas para o interior, não ficam viradas na totalidade para a frente. Não sei se me expliquei bem.
Deixe que me diga que eu reparei nesse pormenor porque o meu cão, fazia isso, ou seja as patas da frente nao assentavam como deviam abriam para ambos os lados e isso foi uma dor de cabeça para resolver
Tás brincando ??? Se tapanhundiaestripo-te !!!AcTiOnGiRl Escreveu: Volto a repetir Mário espero que não leve a mal o meu reparo
AcTiOnGiRl Escreveu: Realmente o Nº 69... bem não entendo o que tem de mal esse número.![]()
![]()
:p
São situações diferentes.AcTiOnGiRl Escreveu: ... tipo eu reparei nesse pormenor porque o meu cão ja o teve, mas como foi detectado cedo, aos 3meses foi mais ou menos fácil de resolver com ajuda de umas gotas e uns comprimidos, uma ração que atrasasse o crescimento e muito repouso ele ficou muito bem.
...é...O seu Eddie bebe agua da sanita???
Que higienico... deve deixar a sanita a transbordar de baba, porque o popeye sempre que bebe água deixa um rasto de baba surpreendente.
Deve ser característica da raça...a Emma também gosta de beber água onde não deve (bidé e chuveiro) porque à sanita ainda não chega ...pedrobaleia Escreveu:...é...O seu Eddie bebe agua da sanita???
Que higienico... deve deixar a sanita a transbordar de baba, porque o popeye sempre que bebe água deixa um rasto de baba surpreendente.
o meu eddie bebe água da sanita, da base de duche, da torneira do bidé, dos bicos da rega...só do bebedouro é que ele só bebe mesmo em caso de necessidade extrema...mais uma pancada daquela cabecinha linda!!!