Os Horrores do Correio da Manhã

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta out 25, 2002 11:02 pm

Olá atodos.

Já há algum tempo que ando para falar disto mas tem escapado. No entanto a noticia do Rott no CM aguçou-me a memória.

Concerteza que quem lê esse diario vê as "histórias" de cães que as pessoas mandam.

A minha pergunta é: Ninguém se passa com aquilo ?

A maior parte das pessoas fala das saudades do cão ou gatinho que fugia de casa ou que morava na rua e era "muito esperto"e ia atrás deles e que coitadinho morreu atropelado. Da cadelinha que morreu com um cachorrinho entalado a dar à luz. Temos historias " comoventes" do cão que foi abandonado pelo dono mas que por voltar sempre a casa foi aceite de novo... A que mais me chocou foi a do "...Tejo que foi envenenado e sofreu muito a noite toda a esvair-se em sangue e de manhã morreu. Sentimos muito a falta dele" :o

Enfim, a minha opinião é que muitas das pessoas que mandam essas historias se estivessem aqui no forum eram apelidadas de inconscientes, cruéis e insensiveis.

Serão essas pessoas o português médio ?
Será que ainda sou tão inocente que pensasse que os nativos estivessem mais educados ?
Ariana
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 11:01 pm

sábado out 26, 2002 9:25 am

Essas pessoas são uma vergonha! Não têm sentimentos, porque se for preciso enviam a história para kualker jornal e no dia a seguir vão logo comprá-lo para ver se a sua história foi publikada! Porque na realidade é isso q interessa, ver o seus lindos nomes num jornal que mta gente lê!!!
Mas a culpa disto td até é dos jornais, porque eu ainda estou para saber qual o interesse de histórias tão macabras!!! :evil:
Mas depois penso, se eles as põem é porque alguém as lê, porque se o jornal n fosse vendido, eles punham outro tipo de notícias!
Andamos um circulo vicioso! E as mentes dos portugueses são tão fechadas que para eles a melhor noticia, são as tragédias, estas historias macabras e a vida do Jet7!
Porque se formos perguntar qual é a capital (por exemplo) da Dinamarca, ou então em que cidade estão agora os reféns, a maior parte deles n sabe responder!!! IGNORÂNCIA PURA!
Mas se perguntamos qtos filhos tem a Lili Caneças, isso sim, eles sabem responder!
Depois claro num Mundo destes, é só estas Parvoíces que encontramos!!!
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

sábado out 26, 2002 12:53 pm

Olá a todos

Eu resumo tudo a uma palavra:

PROTAGONISMO!

Quem não gosta!!!!

Buaaaaa

Detesto que só procura os seus interesses!.
Responder

Voltar para “Cães”