A pedido de muitas familias

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça fev 22, 2005 6:01 pm

e um bocado atrasadas :p
As fotos da Ceres e do Conan

Ceres:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Conan
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por cgtorres em quarta fev 23, 2005 9:11 am, editado 1 vez no total.
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

quarta fev 23, 2005 8:12 am

muito lindos os dois!!!
bom... :oops:
se não fosse pedir muito... :oops:
qual é o curriculum destes meninos???
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quarta fev 23, 2005 9:44 am

Olá,

Não há muito a dizer.
Simplesmente lindos. (estou a falar dos cães)

Vá Mário, baba-te lá. Podes faze-lo á vontade que todos podemos ver que tens muitos e bons motivos para o fazer.

Adoro esta raça de cães, especialmente pela sua cabeça e pescoço, e estes dois cães têm uma cabeça e pescoço lindos. Adoro aqueles focinhos, se não são perfeitos devem andar lá muito perto.

Mário parabens, com estas fotos percebemos bem para que servem os CRIADORES.

Susana
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta fev 23, 2005 12:41 pm

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Catarina!!!!!!!!!!!! Imagem nã estava à espera desta.
do que eu mais gosto é ....
....do nº que me calhou na monográfica do ano passado Imagem
acho que a organização "aprontou" de propósito !!!
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
TRANCOSO_BOX
Membro Júnior
Registado: sábado set 18, 2004 11:31 am

quinta fev 24, 2005 9:41 am

:lol: :lol: :lol: :lol:
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta fev 24, 2005 10:39 am

LindAlba Escreveu: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Catarina!!!!!!!!!!!! não estava à espera desta.
Ai Mário...eu é que devia ter vergonha..daqui a pouco era a Monográfica deste ano e depois como era??? :oops:
LindAlba Escreveu: do que eu mais gosto é ....do nº que me calhou na monográfica do ano passado
acho que a organização "aprontou" de propósito !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: Admira-te!!

Mas são de facto exemplares lindos e que merecem ser vistos!! 8)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta fev 24, 2005 11:10 am

São dois exemplares belissimos.
Está de Parabens Mário... :lol:

So queria fazer um reparo a ambos os cães, isto claro dentro da minha leiga opinião de mera curiosa e observadora, espero que não fique chateado mário nem que encare o que lhe vou dizer de forma negativa.
Eu falo pelo que vejo nas fotos, o modo de assentar as patas dianteiras no solo penso que de ambos os exemplar não me parece a mais correcta, isto é, as patas ficam viradas para o interior, não ficam viradas na totalidade para a frente. Não sei se me expliquei bem.

Deixe que me diga que eu reparei nesse pormenor porque o meu cão, fazia isso, ou seja as patas da frente nao assentavam como deviam abriam para ambos os lados e isso foi uma dor de cabeça para resolver.

Volto a repetir Mário espero que não leve a mal o meu reparo.

Realmente o Nº 69... bem não entendo o que tem de mal esse número. :lol: ;) :oops: :p

quinta fev 24, 2005 1:19 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: So queria fazer um reparo a ambos os cães...
...o modo de assentar as patas dianteiras no solo penso que de ambos os exemplar não me parece a mais correcta, isto é, as patas ficam viradas para o interior, não ficam viradas na totalidade para a frente. Não sei se me expliquei bem.

Deixe que me diga que eu reparei nesse pormenor porque o meu cão, fazia isso, ou seja as patas da frente nao assentavam como deviam abriam para ambos os lados e isso foi uma dor de cabeça para resolver
E repara muito bem .... A questão é pertinente e o paralelismo das "mãos" com os "braços" é meta desejável.

A maioria dos juízes que consideram que "as mãos para fora" é mais grave do que "mãos para dentro", até porque tal postura tende a revelar-se muito quando o cão está em andamento, causando uma abertura exagerada do braço.

No caso dos meus, a Ceres abre um bocadinho os cotovelos para o exterior, mesmo em andamento. :? :|
O Conan, quando em andamento ou acampado em posição de alerta, nem se nota e os aprumos são direitos, felizmente :lol:

AcTiOnGiRl Escreveu: Volto a repetir Mário espero que não leve a mal o meu reparo
Tás brincando ??? Se tapanhundiaestripo-te !!!
:lol:
Agora a sério, não sou cego em causa própria e, como tal, não pretendo que os outros o sejam
AcTiOnGiRl Escreveu: Realmente o Nº 69... bem não entendo o que tem de mal esse número. :lol: ;) :oops: :p

:lol: :lol: :lol: Nenhum mal..... 8) :p :roll: antes pelo contrário :lol: ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta fev 24, 2005 9:29 pm

Mário... tipo eu reparei nesse pormenor porque o meu cão ja o teve, mas como foi detectado cedo, aos 3meses foi mais ou menos fácil de resolver com ajuda de umas gotas e uns comprimidos, uma ração que atrasasse o crescimento e muito repouso ele ficou muito bem.
Não poderá corrigir esse problema da sua cadela??
Digo-lhe isto não em tom de sabichosa porque ainda tenho muito de aprender consigo.. mas em tom de quem quer saber mais pormenores.. :oops: ;) :lol:

______
Rita
Imagem
pedrobaleia
Membro Veterano
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

sexta fev 25, 2005 7:58 am

oh actiongirl... onde é que arranjou essa fotografia do meu eddie a beber agua na sanita????
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 25, 2005 8:48 am

http://br.bestgraph.com/gifs/chiens_1-5.html
Aqui pedrobaleia...
O seu Eddie bebe agua da sanita???
Que higienico... deve deixar a sanita a transbordar de baba, porque o popeye sempre que bebe água deixa um rasto de baba surpreendente.
LindAlba
Membro Veterano

sexta fev 25, 2005 9:45 am

Mais uma xxs, não seja tão "pezinhos de lã" :lol:.
Como já antes escrevi, não me chateio quando há boa intenção e/ou curiosidade na questão :lol:
AcTiOnGiRl Escreveu: ... tipo eu reparei nesse pormenor porque o meu cão ja o teve, mas como foi detectado cedo, aos 3meses foi mais ou menos fácil de resolver com ajuda de umas gotas e uns comprimidos, uma ração que atrasasse o crescimento e muito repouso ele ficou muito bem.
São situações diferentes.
O seu menino estava numa fase de crescimento e a questão das "mãos para fora" normalmente podem estar relacionadas com uma carência de cálcio no organismo. Com um ligeiro apport de vitaminas e sais minerais, de preferência supervisionado por vet porque as necessidades variam de raça para raça, a situação resolve-se.

No caso dos meus, a linha de sangue materna apresenta frequentemente alguns exemplares que tendem a apontar os dedos para dentro.
Não é um defeito penalizante desde que os cotovelos não abram (se projectem para o exterior), o que pode suceder nalguns casos e com treino físico se tentar diminuir.

Claro que o objectivo é ter-se cães cada vez mais perfeitos.
pedrobaleia
Membro Veterano

sexta fev 25, 2005 10:48 am

Que higienico... deve deixar a sanita a transbordar de baba, porque o popeye sempre que bebe água deixa um rasto de baba surpreendente.
...é...
o meu eddie bebe água da sanita, da base de duche, da torneira do bidé, dos bicos da rega...só do bebedouro é que ele só bebe mesmo em caso de necessidade extrema...mais uma pancada daquela cabecinha linda!!!
rikarudo
Membro
Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
Contacto:

sexta fev 25, 2005 11:29 am

pedrobaleia Escreveu:
...é...
o meu eddie bebe água da sanita, da base de duche, da torneira do bidé, dos bicos da rega...só do bebedouro é que ele só bebe mesmo em caso de necessidade extrema...mais uma pancada daquela cabecinha linda!!!
Deve ser característica da raça...a Emma também gosta de beber água onde não deve (bidé e chuveiro) porque à sanita ainda não chega ... :lol: Fica em frente às "loiças" a suplicar por água e o bebedouro cheio!!! :?
<p>A minha cadela p&otilde;e-nos cabe&ccedil;a em &aacute;gua!!!</p>
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta fev 25, 2005 12:45 pm

A Daysie faz igual, eles gostam mesmo é da água a correr :D a outra devem de a achar muito parada e assim não tem piada :p
Responder

Voltar para “Boxer”