A melhor raça?????????????

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

laressa
Membro
Registado: segunda fev 07, 2005 2:26 pm

sexta fev 25, 2005 9:10 am

Minha irmã já escolheu a raça que ela vai comprar, na verdade ela vai comprar dois (para não se sentirem muito sosinhos), um é o beagle e o outro ela vai adotar :) :!:
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

sexta fev 25, 2005 10:23 am

O melhor para a sua irmã é escolher um cão que tenha características conhecidas que à partida pareçam conciliar-se com o seu estilo de vida e o ambiente em que irá viver, neste caso apartamento.

Mas a personalidade de um cão é sempre uma incógnita, apesar dos conhecimentos que se têm sobre as características da raça. E a verdade é que não há dois iguais e ainda bem.
Acho que o melhor cão é aquele que nos faz feliz, que nos acarinha incondicionalmente e para isso até nem é preciso ser de raça.
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

sexta fev 25, 2005 10:27 am

O melhor para a sua irmã é escolher um cão que tenha características conhecidas que à partida pareçam conciliar-se com o seu estilo de vida e o ambiente em que irá viver, neste caso apartamento.

Mas a personalidade de um cão é sempre uma incógnita, apesar dos conhecimentos que se têm sobre as características da raça. E a verdade é que não há dois iguais e ainda bem.
Acho que o melhor cão é aquele que nos faz feliz, que nos acarinha incondicionalmente e para isso até nem é preciso ser de raça.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sexta fev 25, 2005 12:49 pm

Parabéns à sua irmã. (dizem que os beagles se fartam de ladrar, portanto, cuidado)
laressa
Membro
Registado: segunda fev 07, 2005 2:26 pm

sexta fev 25, 2005 3:58 pm

Olá, ela já foi em um canil p/ ver os filhotinhos de beagles (são muito lindos), ela até já escolheu um (tambem muuito lindo) daqui um mes ela vai busca-lo, la tinhas varias raças e eu vi um filhote de braco alemão era tãooo liiindo, nossa se eu pudesse tinha comprado ele na quela hora mesmo, era do geito que eu queria (macho, + ou - escuro e com uma mancha nas costas) :cry: pena que não da p/ eu comprar um agora :roll: , mas outras chances viram (espero).

Laressa
rogerioantonio
Membro
Registado: sábado fev 26, 2005 1:18 am

domingo fev 27, 2005 12:16 pm

laressa Escreveu: Gostaria de perguntar para quem já teve um cão (de qualquer raça), como foi sua experiencia, na sua opnião qual é a melhor raça (não importa se para casa, apartamento ou sitiu) ? ? ? ? ? ? ? ?
Vira-latas ou Street-dog são imbatíveis!

Antes da minha cadela atual, eu tive na minha infância um pastor mestiço caçador, um pequenez mestiço fox e um fox paulistinha, de raça que era um cão muito delicado. mas os dois primeiros, não lembro que fim levaram, eram um vira-latas e um vira-latão, eram valentes, comiam de tudo e faziam um barulhão :o
Responder

Voltar para “Cães”