2 gatinhos `a procura de dono!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

segunda dez 30, 2002 6:54 pm

Ola´ a todos! :)

A quadra natalicia nao deu ao Paxa´, um lindo gato branco, (ver o topico "Abandonado pela dona") a prenda que ele tanto desejava, alguem que lhe desse um lar e muito carinho, e por isso espera-se que o Ano novo seja melhor para ele!

Mas, pelo contrario, trouxe-me uma prenda muito querida mas que com muita pena minha vou ter que dar a alguem que possa ficar com ela! E´ um lindo gatinho bebe´, europeu cinzento tigrado e encontrei-o debaixo de um caixote do lixo! Mia muito `a espera que alguem lhe de carinho, por esta razao e´ ideal para quem tenha disponibilidade e vontade para lhe dar toda a atençao, amor e carinho que ele precisa!

Ambas as situaçoes sao urgentes e apelo a que me ajudem divulgando esta mensagem!

Pode ser que eles comecem o Ano Novo com a patinha direita! :p

;)
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

quarta jan 01, 2003 8:25 pm

Will,
Se tiveres uma foto dos gatinhos envia-me que eu ponho um anuncio na porta da SPA ( em lisboa).

Boa sorte
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

quarta jan 01, 2003 9:15 pm

Pode-se colocar um anúncio aqui na Arca de Noé, em "Classificados" na secção "Perdidos e Achados". Dá mais efeito se colocares uma foto, e o anúncio dá essa possibilidade.
No site http://www.felinus.promineo.com/ pode-se também colocar um anúncio preenchedo-se um formulário que está em "Tens animais para dar?"
Há ainda o Jornal Ocasião no site http://jornal.ocasiao.pt/
Penso que terá de ser sempre o próprio a por o anúncio pois é pedido um contacto.

Caneco
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta jan 02, 2003 2:32 am

Ola´!

Obrigada pelas sugestoes mas eu ja´ coloquei anuncios em varios sites e no dia seguinte consegui dar o pequenino! Espero que tenha uma vida feliz!

O mais complicado e´ arranjar um lar para o Paxa´ pq tenho mesmo que arranjar uma foto dele pq quando se diz que o gato e´ grande e adulto as pessoas ficam de pe´ atras mas de certeza que se o vissem mudariam de opiniao! Vamos la´ ver...

Mais uma vez obrigada e se souberem de alguem que queira um companheiro gato, avisem-me! :)
shogunss
Registado: quinta fev 24, 2005 7:04 pm

sábado fev 26, 2005 11:19 pm

gostaria só de alertar que o link www.felinus.promineo.pt está desactualizado. Agora é www.felinus.org - Felinus e Cia

:D
Responder

Voltar para “Gatos”