A melhor raça?????????????
Moderador: mcerqueira
- 
				nicenice
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
 - Contacto:

O melhor para a sua irmã é escolher um cão que tenha características conhecidas que à partida pareçam conciliar-se com o seu estilo de vida e o ambiente em que irá viver, neste caso apartamento.
Mas a personalidade de um cão é sempre uma incógnita, apesar dos conhecimentos que se têm sobre as características da raça. E a verdade é que não há dois iguais e ainda bem.
Acho que o melhor cão é aquele que nos faz feliz, que nos acarinha incondicionalmente e para isso até nem é preciso ser de raça.

Mas a personalidade de um cão é sempre uma incógnita, apesar dos conhecimentos que se têm sobre as características da raça. E a verdade é que não há dois iguais e ainda bem.
Acho que o melhor cão é aquele que nos faz feliz, que nos acarinha incondicionalmente e para isso até nem é preciso ser de raça.
- 
				nicenice
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
 - Contacto:

O melhor para a sua irmã é escolher um cão que tenha características conhecidas que à partida pareçam conciliar-se com o seu estilo de vida e o ambiente em que irá viver, neste caso apartamento.

Olá, ela já foi em um canil p/ ver os filhotinhos de beagles (são muito lindos), ela até já escolheu um (tambem muuito lindo) daqui um mes ela vai busca-lo, la tinhas varias raças e eu vi um filhote de braco alemão era tãooo liiindo, nossa se eu pudesse tinha comprado ele na quela hora mesmo, era do geito que eu queria (macho, + ou -  escuro e com uma mancha nas costas)  
 pena que não da p/ eu comprar um agora  
 , mas outras chances viram (espero).
Laressa

Laressa
- 
				rogerioantonio
 - Membro
 - Registado: sábado fev 26, 2005 1:18 am

Vira-latas ou Street-dog são imbatíveis!laressa Escreveu: Gostaria de perguntar para quem já teve um cão (de qualquer raça), como foi sua experiencia, na sua opnião qual é a melhor raça (não importa se para casa, apartamento ou sitiu) ? ? ? ? ? ? ? ?
Antes da minha cadela atual, eu tive na minha infância um pastor mestiço caçador, um pequenez mestiço fox e um fox paulistinha, de raça que era um cão muito delicado. mas os dois primeiros, não lembro que fim levaram, eram um vira-latas e um vira-latão, eram valentes, comiam de tudo e faziam um barulhão