Como está no tópico gostaria de saber se os Coelho emitem qualquer especie de som, algum guincho. É apenas por curiosidade pois o meu nunca fez um unico barulho.
Obrigado e Feliz Natal a todos os que participam no forum e um especial Feliz Natal ao meu Becas (Coelho anão)
Curiosidade Os Coelhos fazem qualquer tipo de barulho?
-
- Membro
- Registado: sábado mai 15, 2004 7:27 pm
- Localização: 3 cães, aves diversas, 5 tartarugas, peixes, 1 porquinho da índia
olá koelho!
Em resposta à tua pergunta, sim os coelhos fazem barulho. A minha coelha costuma fazê-lo quando tá chateada, emite uns sons... tipo um rosnar ( nem sei bem o que aquilo é!?)... sinceramente é um barulho que eu não consigo explicar por palavras!
O meu outro coelho também emite os mesmos sons, mas desta vez é quando anda atrás da coelha para acasalar e ela não deixa! Deve ficar chateado... e rosna!
cumprimentos
Vanessa
Em resposta à tua pergunta, sim os coelhos fazem barulho. A minha coelha costuma fazê-lo quando tá chateada, emite uns sons... tipo um rosnar ( nem sei bem o que aquilo é!?)... sinceramente é um barulho que eu não consigo explicar por palavras!

cumprimentos
Vanessa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 5:49 pm
- Localização: Pinscher Anã, Coelha Anã, Gerbos, Beta e Hamsters russos
oioi!
A minha coelha tb faz barulho
Faz esse tal "rosnar" quando não quer ser chateada!!
de resto nnca a ouvi emitir mais nenhum barulho a n ser claro o de roer tudo e mais alguma coisa!!!
Sonita
A minha coelha tb faz barulho
Faz esse tal "rosnar" quando não quer ser chateada!!

de resto nnca a ouvi emitir mais nenhum barulho a n ser claro o de roer tudo e mais alguma coisa!!!
Sonita
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Normalmente os coelhos fazem esse roído quando se sentem incomodados, as fêmeas como são mais protectoras do território customam emitir mais vezes, quando se mete feno ou comida. Os coelhos é quando acasalam, e batem com os pés no chão, para assinalar presença.
-
- Membro Veterano
oi PESSOAL!
É verdade Leoa_Nova, a minha coelha também faz esse barulho de bater com as patas traseiras com muita força no chão, mas é quando está extremamente assustada.
O rosnar ela realmente faz mais quando vou mexer na caixinha dela, quando vou limpar ou por o feno e a ração.
Aliás, a minha coelha é extremamente territorial, e consegue ser mto agressiva!
Mas é A-DO-RÁ-VEL!
I LUV RABBITS!
Sónia Cruz
É verdade Leoa_Nova, a minha coelha também faz esse barulho de bater com as patas traseiras com muita força no chão, mas é quando está extremamente assustada.
O rosnar ela realmente faz mais quando vou mexer na caixinha dela, quando vou limpar ou por o feno e a ração.
Aliás, a minha coelha é extremamente territorial, e consegue ser mto agressiva!
Mas é A-DO-RÁ-VEL!

I LUV RABBITS!
Sónia Cruz
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
Oi! Tenho uma coelhinha hà mt pco tempo e ela é um amor, mt kida e meiguinha, mas já reparei k também faz esses barulhinhos tipo rosnar, kd brinco com ela e a chateio ou vou mexer na gaiolinha dela, às vezes é até um pco agressiva, mas até agora ainda não me mordeu... Vamos ver... Beijo!
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta dez 30, 2004 11:08 pm
- Localização: Dois hamsters (anão russo winter white, machos) o Cookie e o Bizk8; Coelho anão, Toni Fofo.
- Contacto:
O único ruído que o meu coelhinho faz é quando está muito assustado, em que ele respira muito depressa fazendo parecer que está aflito.
É claro que eu faço-lhe umas cociguinhas na barriga e isso passa...
É claro que eu faço-lhe umas cociguinhas na barriga e isso passa...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Elas normalmente ñ mordem apenas batem com as patas traseiras no chão ou tentam dar com as patas da frente, é o que a minha pompom faz quando a perdiz entra na casota dela e incomoda-a, mas também faz comigo e com o coelho,etc.
-
- Membro Veterano
oi Pessoal!
pois, eles normalmente n mordem...
mas os coelhitos assim mais arrebitados, como a minha Jessy, quando estão realmente zangados, podem defender o seu territorio ferozmente!!!
a minha coelha ja mordeu o meu pai! atacou-o quando ele lhe foi por de comer, o que normalmente sou eu que faço
hé sempre uma primeira vez!!!
mas na verdade n costuma morder, ela so avisa!!!

Sónia Cruz
pois, eles normalmente n mordem...
mas os coelhitos assim mais arrebitados, como a minha Jessy, quando estão realmente zangados, podem defender o seu territorio ferozmente!!!
a minha coelha ja mordeu o meu pai! atacou-o quando ele lhe foi por de comer, o que normalmente sou eu que faço

mas na verdade n costuma morder, ela so avisa!!!

Sónia Cruz