Ola Pessoal
Queria informar os amantes dos Gatos que agora tem a oportunidade de assistir a uma exposição do CFA no sul que vai se realizar no proximo fim de semana ( 26,27 ) no Seixal. Após as 2 primeiras exposições de sucesso no norte do pais tambem os do sul podem participar ou assistir, vale a pena.... para mais informações podem ir ao site do Portugal Cat Club ( consultar eventos ).
Cumprimentos Ursa
Exposição CFA no Seixal
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça fev 08, 2005 11:10 pm
Você também vai lá estar? Alguém mais daqui vai ao Seixal?
Espero encontrá-la lá.
Como vão os seus gatinhos?
Até Sábado, então
Espero encontrá-la lá.
Como vão os seus gatinhos?
Até Sábado, então
E então? Ninguém comenta?
Estive lá no domingo. Diferente dos do costume:
Havia muito estrangeiro a expôr, nem vi (quase de certeza) nenhum criador português lá.
Era só Ingleses e Espanhóis.
Aqueles Persas eram... ausência total de naris!
Incrivel!!
Mas revi o criador do meu Torby e o mano a expor!

Estive lá no domingo. Diferente dos do costume:
Havia muito estrangeiro a expôr, nem vi (quase de certeza) nenhum criador português lá.
Era só Ingleses e Espanhóis.
Aqueles Persas eram... ausência total de naris!

Mas revi o criador do meu Torby e o mano a expor!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Havia muitos Criadores Portugueses...
Fiquei com a sensação que estariam juntos numa determinada área. Pelo menos, na zona onde estive só havia criadores Portugueses...
Foi interessante. A variedade de raças é maior que nas expos da FIFE, e acho mto interessante a forma de avaliar.
b

Fiquei com a sensação que estariam juntos numa determinada área. Pelo menos, na zona onde estive só havia criadores Portugueses...
Foi interessante. A variedade de raças é maior que nas expos da FIFE, e acho mto interessante a forma de avaliar.
b
Olá!!!
Eu estive lá!!
Não me pareceu que os criadores estivessem numa determinada zona dependendo da nacionalidade!
Eu sou portuguesa e . ao meu lado direto encontrava-se um criador francês, ao meu lado esquerdo um espanhol!!
Correu tudo muito bem!!! Vi gatinhos lindíssimos!!
Os meus meninos portaram-se todos muito bem!!
Beijinhos
***Ania***
Eu estive lá!!

Não me pareceu que os criadores estivessem numa determinada zona dependendo da nacionalidade!
Eu sou portuguesa e . ao meu lado direto encontrava-se um criador francês, ao meu lado esquerdo um espanhol!!
Correu tudo muito bem!!! Vi gatinhos lindíssimos!!

Os meus meninos portaram-se todos muito bem!!
Beijinhos
***Ania***
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Vou contradizer um pouco a Hany. Efectivamente foi feito um esforço para colocar os expositores por nacionalidades. Os portugueses, em número razoável, estavam todos juntos no quadrado central.
Acrescento ainda que o show correu muitíssimo bem aos expositores portugueses no geral, apesar do nível de qualidade dos estrangeiros ser muito bom.
Infelizmente (por acaso até acho que é felizmente
) somos um país periférico e os estrangeiros que cá vêm são os melhores dos melhores, aqueles que estão à frente da Divisão Internacional e que não se podem dar ao luxo de perder pontos.
Ora sendo a concorrência forte, o sucesso dos portugueses sabe ainda melhor.
Acrescento ainda que o show correu muitíssimo bem aos expositores portugueses no geral, apesar do nível de qualidade dos estrangeiros ser muito bom.
Infelizmente (por acaso até acho que é felizmente

Ora sendo a concorrência forte, o sucesso dos portugueses sabe ainda melhor.