Dogue Bordeus é docil?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
martynha
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..

terça mar 01, 2005 4:18 pm

Olá,
Surgiu-me a opurtunidade de adoptar um dogue de bordeus com 5 anos, nao foi mt bem tratado e está um pouco magro e muito triste, estou a pensar a ficar com ele, mas tenho um problema é q eu já tenho um dogue alemão e duas cockers(1 esterelizada e a outra vai ser agora) será que vai ser possivel a convivência entre eles?
Eu penso que sim uma vez que não tenho conhecimento que os Dogues de Bordeus sejam agressivos.

Alguém me pode ajudar?
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça mar 01, 2005 4:35 pm

martynha Escreveu: Olá,
Surgiu-me a opurtunidade de adoptar um dogue de bordeus com 5 anos, nao foi mt bem tratado e está um pouco magro e muito triste, estou a pensar a ficar com ele, mas tenho um problema é q eu já tenho um dogue alemão e duas cockers(1 esterelizada e a outra vai ser agora) será que vai ser possivel a convivência entre eles?
Eu penso que sim uma vez que não tenho conhecimento que os Dogues de Bordeus sejam agressivos.
São dominantes, pelo que terá de ter algum cuidado na apresentação aos outros cães...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
martynha
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..

terça mar 01, 2005 4:58 pm

Obrigada,

É engraçado as voltas q a vida dá, andava a pensar em adquirir outro cão, tinha pensado num Irish Wolfhound e até num American Stadtforshire Terrier e apareceu-me este Dogue e claro está eu e o meu marido rendemo-nos se realmente ficarmos com ele fechamos a "loja" até pelo menos termos filhotes(nossos Claro!!) E depois logo se vê
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

terça mar 01, 2005 8:37 pm

Como já aqui foi dito,são cães dominantes mas são super meigos,ums autênticos colas em relação aos donos.
Já é um cão adulto,por isso terá que ter algums cuidados em relação aos outros cães,mas vai ver que não se vai arrepender,são ums guardiões da família magnifícos.
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

terça mar 01, 2005 8:37 pm

Como já aqui foi dito,são cães dominantes mas são super meigos,ums autênticos colas em relação aos donos.
Já é um cão adulto,por isso terá que ter algums cuidados em relação aos outros cães,mas vai ver que não se vai arrepender,são ums guardiões da família magnifícos.
Responder

Voltar para “Cães”