Monográfica Castilla e Léon
Moderador: dinodane
Olá, resultados mais importantes para portugueses da Monográfica Regional em VALLADOLID.
ASTÉRIX DE MONT LILAC (DOURADO) B.I.S. da monográfica
FURON DO AGRO DA FONTE melhor azul da monográfica.
Estêvão Figueiredo
www.montlilac.com
Estêvão Figueiredo
www.montlilac.com
-
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2003 2:55 pm
- Contacto:
Parabéns pelo B.I.S. do Astérix.montlilac Escreveu: Olá, resultados mais importantes para portugueses da Monográfica Regional em VALLADOLID.
Estêvão Figueiredo
www.montlilac.com
Parabéns Montlilac um BIS seu (':lol:')!!!!!montlilac Escreveu: Olá, resultados mais importantes para portugueses da Monográfica Regional em VALLADOLID.
www.montlilac.com
Mais uma vez criadores portugueses a ter sucesso lá fora, pena que nem todos pensem da mesma forma!!!
Já agora é curioso!!! Não foi esse mesmo dogue a quem deram apenas Muito Bom na Internacional do Porto?
Afinal o defeito não é do cão!!!!!!!!!!
Abraços e mais uma vez parabéns!
Cadela mal marcada?
Ou não entende nada da marcação de arlequins, ou então anda a ver mal.
Dei e darei sempre os parabéns aos exemplares que de uma ou outra forma levem o bom nome do Dogue Alemão de Portugal cá ou fora.
Ainda hoje estou para perceber o seu conceito de arlequim. Provavelmente em vez de fundo branco com manchas sólidas será com pintas! Mas meu caro isso será um dalmata.
Abraços
Ou não entende nada da marcação de arlequins, ou então anda a ver mal.
Dei e darei sempre os parabéns aos exemplares que de uma ou outra forma levem o bom nome do Dogue Alemão de Portugal cá ou fora.
Ainda hoje estou para perceber o seu conceito de arlequim. Provavelmente em vez de fundo branco com manchas sólidas será com pintas! Mas meu caro isso será um dalmata.
Abraços
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 05, 2003 7:16 pm
- Contacto:
Em primeiro Lugar, gostaria de lhe dizer que você é ................., pois tem medo de se identificar, talvez seja porque tem consciência da estupidez que tem vindo a dizer, mas sabe, quem não deve não teme e pelos vistos você ou teme ou deve muito a muita gente ou então é não passa de mais um frustrado que tem a mania que sabe muito da criação de Dogues Alemães, particularmente do Arlequim.
Mas vai-me dizer com certeza quais são as provas e os frutos dessa imensa sabedoria que tanto deve ter ao ponto de meter bedelho e criticar o que eu faço ou deixo de fazer.
A sua fixação por mim já tem vindo a algum tempo a ser notório nas mentiras que escreve. Tais como o Igor e a jazz pelos vistos já tiveram varias ninhadas (5 segundo você afirma), bem sabe mais que eu e que eles (Jazz e Igor), pois só se forem nos seus sonhos delirantes.
Quanto á pigmentação da Maikiry, realmente é um verdadeiro escândalo, deixe-me, adivinhar devo pedir a Deus e Si claro desculpa pelos abortos que crio.
Já agora gostaria de sugerir que pensasse, em fazer carreira como Juiz e por fim á pouca-vergonha que existe nos Juízos dos dogues Alemães em exposições. Pois só você é que pode inverter a situação de abortos como a Maikiry vá na sua 4ª exposição seguida com 1º lugar sendo 2 delas como melhor da Raça e só 3 delas com CAC porque uma das exposições ainda concorreu em classe jovem.
Fica a saber também que ao contrário do que disse de eu realmente esconder o resto das outras ninhadas que tive, é um facto sabe porquê???? Porque a vergonha do que tenho vindo a criar é tão grande que escondo-os em, Angola ou no México ou em Espanha.
Porque é para lá que os tenho vendido ou quem sabe enganado.
Pois talvez dessa forma consiga esconder os monstros que crio.
DanoisCooler, vou-lhe dar um conselho, deixe de perseguir tudo aquilo que eu construo e crio, aos meus cães e a minha pessoa, porque de certeza que não devo nada nem a si nem a ninguém e nunca recebi reclamações de ninguém a quem tenha vendido os meus cães quer pelos exemplares que crio quer pela postura séria em que estou no mundo canino.
Se acha que tem alguma coisa a dizer-me em primeiro lugar identifique-se depois diga-me de cara a cara o que quer.
Mas se for cobarde para essa sugestão. Simplesmente passe a criar melhores cães do que eu, comece a ganhar exposições e por fim siga o meu exemplo NUNCA EXPRIMA UM COMENTARIO MUITO MENOS PUBLICO SOBRE O QUE ACHA DOS CÂES A QUEM NÂO LHE DIZEM RESPEITO QUER GOSTE OU NÃO GOSTE DELES OU DO SEU CRIADOR.
Pois dessa forma serei o primeiro a cumprimenta-lo e felicita-lo quer pelo trabalho e ou postura que tem vindo a desenvolver em prol do Dogue Alemão.
Para finalizar os melhores cumprimentos,
Pedro Rossi Seabra
Mas vai-me dizer com certeza quais são as provas e os frutos dessa imensa sabedoria que tanto deve ter ao ponto de meter bedelho e criticar o que eu faço ou deixo de fazer.
A sua fixação por mim já tem vindo a algum tempo a ser notório nas mentiras que escreve. Tais como o Igor e a jazz pelos vistos já tiveram varias ninhadas (5 segundo você afirma), bem sabe mais que eu e que eles (Jazz e Igor), pois só se forem nos seus sonhos delirantes.
Quanto á pigmentação da Maikiry, realmente é um verdadeiro escândalo, deixe-me, adivinhar devo pedir a Deus e Si claro desculpa pelos abortos que crio.
Já agora gostaria de sugerir que pensasse, em fazer carreira como Juiz e por fim á pouca-vergonha que existe nos Juízos dos dogues Alemães em exposições. Pois só você é que pode inverter a situação de abortos como a Maikiry vá na sua 4ª exposição seguida com 1º lugar sendo 2 delas como melhor da Raça e só 3 delas com CAC porque uma das exposições ainda concorreu em classe jovem.
Fica a saber também que ao contrário do que disse de eu realmente esconder o resto das outras ninhadas que tive, é um facto sabe porquê???? Porque a vergonha do que tenho vindo a criar é tão grande que escondo-os em, Angola ou no México ou em Espanha.
Porque é para lá que os tenho vendido ou quem sabe enganado.
Pois talvez dessa forma consiga esconder os monstros que crio.
DanoisCooler, vou-lhe dar um conselho, deixe de perseguir tudo aquilo que eu construo e crio, aos meus cães e a minha pessoa, porque de certeza que não devo nada nem a si nem a ninguém e nunca recebi reclamações de ninguém a quem tenha vendido os meus cães quer pelos exemplares que crio quer pela postura séria em que estou no mundo canino.
Se acha que tem alguma coisa a dizer-me em primeiro lugar identifique-se depois diga-me de cara a cara o que quer.
Mas se for cobarde para essa sugestão. Simplesmente passe a criar melhores cães do que eu, comece a ganhar exposições e por fim siga o meu exemplo NUNCA EXPRIMA UM COMENTARIO MUITO MENOS PUBLICO SOBRE O QUE ACHA DOS CÂES A QUEM NÂO LHE DIZEM RESPEITO QUER GOSTE OU NÃO GOSTE DELES OU DO SEU CRIADOR.
Pois dessa forma serei o primeiro a cumprimenta-lo e felicita-lo quer pelo trabalho e ou postura que tem vindo a desenvolver em prol do Dogue Alemão.
Para finalizar os melhores cumprimentos,
Pedro Rossi Seabra
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!!!
Bem...acho que está na hora de acabar com esta parvoice...peço desculpa mas irei editar algumas das respostas, mas preferia que fossem voces...nomeadamento o Sr/Sra DanoisCooler...caso contrario...terei que tomar outras medidas!
Arcanjo
Bem...acho que está na hora de acabar com esta parvoice...peço desculpa mas irei editar algumas das respostas, mas preferia que fossem voces...nomeadamento o Sr/Sra DanoisCooler...caso contrario...terei que tomar outras medidas!
Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O que eu acho estranho é que quando o sp31 aqui entra aparece logo confusão e a dizer-se mal de vários criadores e cães pelo que vejo e que deve ter obrigado o arcanjo a editar isto tudo...
Se calhar está associado a ir a expos sem se barbear nos dois dias anteriores....
Se calhar está associado a ir a expos sem se barbear nos dois dias anteriores....
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Desculpe mas o que é que o Sp31 tem agora com o assunto?CasadeAnaval Escreveu: O que eu acho estranho é que quando o sp31 aqui entra aparece logo confusão e a dizer-se mal de vários criadores e cães pelo que vejo e que deve ter obrigado o arcanjo a editar isto tudo...
Não acha que já é demais?
Mais uma vez tem que vir dar a sua colherada!
Mas depois a linguagem imprópria e os constantes ataques são dos outros.
Meu caro CasadeAnaval está tão enganado quanto a quem eu sou ou deixo de ser, que até fala demais!
Espero que desta vez tenha a decencia de me manter à margem do problema, pois caso não o faça, aí sim vai saber com quem de facto estará a falar.
Abraços
-
- Membro Veterano
Não se esqueça da gilette. Anda muito hirsuto.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Se ando não precisa de se preocuparsp31 Escreveu: Tão enganadinho que ele anda.....('roll')

E os antidepressivos triciclicos a serem prescritos a tantos outros que menos precisam.
Não vou alimentar mais discussão consigo!
Já percebi que é alguém com uma grande necessidade de atenção para preencher o seu estado esquizoafectivo, mas para si não sou um bom projector. Até nem uso saia!
E tem razão, temos habilitações e graus distintos!!!
Até sempre!
Não vou alimentar mais discussão consigo!
Já percebi que é alguém com uma grande necessidade de atenção para preencher o seu estado esquizoafectivo, mas para si não sou um bom projector. Até nem uso saia!
E tem razão, temos habilitações e graus distintos!!!
Até sempre!
-
- Membro Veterano
Tem toda a razão, eu nunca fui expulso da arca por andar a difamar pessoas que passam cães e vários canis como foi você com o seu nickame antigo p31 e agora faz como sp31 anónimamente...ou assim pensa .
Tome mais um rebuçado e passe bem que estou a fazer a minha boa acção de lhe fazer sentir-se importante
Tome mais um rebuçado e passe bem que estou a fazer a minha boa acção de lhe fazer sentir-se importante

[quote=CasadeAnaval]
andar a difamar pessoas que passam cães e vários canis como foi você
Nunca difamei pessoas ou canis e desafio-o aqui a prová-lo!!!!
O Sr não passa de um mentiroso e de um autêntico aldrabão que faz insinuações falsas sempre que se sente ameaçado!!!
Aprenda a respeitar opiniões que podem por vezes divergir das suas e reconheça aqui as suas mentiras!
Sempre que escrevo neste fórum algo, vem imediactamente atacar-me sem qualquer outra finalidade sem não a de provocar uma guerra.
Acho interessante que outros percebam onde de facto está o foco de destabilização. Pois bem, prende-se consigo e com a sua falta de humildade.
Opino porque tenho o direito a fazê-lo e não será o Sr nem outros como o Sr a impedir-me de o fazer!!
Estamos claros quanto a este assunto?
Espero não ter que o fazer perceber de outra forma!
andar a difamar pessoas que passam cães e vários canis como foi você
Nunca difamei pessoas ou canis e desafio-o aqui a prová-lo!!!!
O Sr não passa de um mentiroso e de um autêntico aldrabão que faz insinuações falsas sempre que se sente ameaçado!!!
Aprenda a respeitar opiniões que podem por vezes divergir das suas e reconheça aqui as suas mentiras!
Sempre que escrevo neste fórum algo, vem imediactamente atacar-me sem qualquer outra finalidade sem não a de provocar uma guerra.
Acho interessante que outros percebam onde de facto está o foco de destabilização. Pois bem, prende-se consigo e com a sua falta de humildade.
Opino porque tenho o direito a fazê-lo e não será o Sr nem outros como o Sr a impedir-me de o fazer!!
Estamos claros quanto a este assunto?
Espero não ter que o fazer perceber de outra forma!