Poodle Mordedor..

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Caniche! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Soulgirl

Responder
florzinhale
Registado: quarta mar 02, 2005 12:22 pm

quarta mar 02, 2005 1:01 pm

Oi Gente.... tenho um poodle lindooo de 2 meses, o nome dele é skol...ele não pode ver alguém parado em ksa q ele começa a morder, se ele sta em cima do sofá ele morde... ele não para de morder....rs... é o primeiro poodle que tenho, isso é normal??
Outra coisa, dou ração seca pra ele, royal Canin, qto devo dar por dia pra ele q tem apenas 2 meses??
Mtooo obrigada :lol:
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

domingo mar 13, 2005 2:47 pm

florzinhale Escreveu: Oi Gente.... tenho um poodle lindooo de 2 meses, o nome dele é skol...ele não pode ver alguém parado em ksa q ele começa a morder, se ele sta em cima do sofá ele morde... ele não para de morder....rs... é o primeiro poodle que tenho, isso é normal??
Outra coisa, dou ração seca pra ele, royal Canin, qto devo dar por dia pra ele q tem apenas 2 meses??
Mtooo obrigada lol
Olá florzinhale

O seu cão ainda é um cachorrinho e é normal nessas idades eles morderem não só porque estão em fase de aprendizagem , não se esqueça que os cães não têm mãos por isso socorrem-se da boca , como há-de chegar a altura da mudança dos dentes. Todavia aconselho a começar a repreendê-lo desde já quando ele fizar algo que você entenda que não lhe deve ser permitido nomeadamente o morder todas as pessoas e quando está no sofá . É porque se não o começar a fazer já quando ele for crescido vai ser mais difícil . Em todo o caso não precisa de repreensões muito violentas dado que ainda é um cachorro.

Saudações
Responder

Voltar para “Caniche”