Xixi na pia.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Victor
Membro Veterano
Registado: sábado dez 15, 2001 3:29 pm

quarta mar 02, 2005 12:44 pm

Tenho uma gata de uns 3 anos (que peguei na rua) e a algum tempo ela tem (as vezes) urinado em uma pia (temporariamente desativada), no banheiro onde fica a caixa de areia dela.
Ela é castrada.
Pensei que era por causa da areia estar suja ou cheirando, mas notei que independe.
O que posso fazer?
Abraços.
Victor pax.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 02, 2005 8:01 pm

Experimente tapar a pia.

Veja se por acaso não terá os comedores da gata muito perto da caixa. É que eles não gostam de comer perto de onde fazem as necessidades...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nickie
Membro
Registado: quinta out 30, 2003 10:40 pm

quinta mar 03, 2005 12:31 am

A melhor coisa que ela poderia fazer era "xixi na privada"! Deixe a tampa da privada deste banheiro aberta. Quem sabe ela vai lá :!: :?: :!: :D Se ela fizer as necessidades lá, poderá tirar, depois de algum tempo, a areia. Seria uma boa economia de areia. A gata de uma amiga minha usa a privada há 3 anos.

Tente deixar a pia com água até em cima durante algumas semanas. Pelo que percebi, você não está usando este banheiro, desta forma fica fácil. Talvez, com a água toda lá pertinho dela, ela é capaz de bebê-la e provavelmente deixará de fazer xixi.

Boa sorte :lol: ;)

Diga qualquer coisa depois
Responder

Voltar para “Gatos”