Husky e noites irrequietas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
centoequatro
Registado: quarta mar 02, 2005 12:24 pm

quarta mar 02, 2005 9:01 pm

Boas.

Sou novo aqui no forum e possuidor de uma cadelinha husky com 5 semanas. No pouco tempo que a tenho tenho reparado que ela está sempre mais irrequieta durente a noite que durante o dia, quando costuma ser mais dengosa.

É alguma caracteristica da raça ou é uma caracteristica própria?

Se a pergunta for muito idiota, não estranhem porque é o primeiro cão que tenho 8)

cheers!
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta mar 03, 2005 10:01 am

centoequatro Escreveu: Boas.

Sou novo aqui no forum e possuidor de uma cadelinha husky com 5 semanas. No pouco tempo que a tenho tenho reparado que ela está sempre mais irrequieta durente a noite que durante o dia, quando costuma ser mais dengosa.

É alguma caracteristica da raça ou é uma caracteristica própria?

Se a pergunta for muito idiota, não estranhem porque é o primeiro cão que tenho 8)

cheers!
Boas,

1º - o cãozito ainda deveria estar com a mãe até às 8 semanas, se é que não aconteceu nada à mãe;
2º- são cachorros, é como as crianças dormem de dia para chatear de noite :p
Cumprimentos e que corra tudo bem
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

quinta mar 03, 2005 10:36 am

Bom dia !!!!

Eu tenho uma Husky, e qd veio pra nossa casa tb era pekenina.
Com 5 semanas ainda é bastante carente e sente a falta da mãe e dos irmãos.
é natural ke ela estranhe e não se mostre muit activa durante o dia, nem se interesse muito por brincadeira.
O que pode fazer é ir aos poucos puxando-a para a brincadeira e á noite ponha-a a dormir num sitio bastante aconchegado, com uma mantinha ou até mesmo uma saco d eágua quente, desta forma ela pode ter a mesma sensação como se estivesse ainda com a progentitora.

Boa sorte pra a dua pekenina !!!!

PatCris
Responder

Voltar para “Cães”