eu kero um gatinho algarvio

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pantera_25
Membro
Registado: segunda nov 08, 2004 5:24 pm

terça mar 01, 2005 9:13 pm

Ola a todos!!!
Eu sou do Algarve e procuro um gatinho bebé ..pois adoro gatos! :D :D
Se souberem de alguem k tenha ...por favor digam alguma coisa! Não se eskeçam de mim. ;)
Obrigada
:lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 02, 2005 8:11 pm

Agora em Março, vai haver muitos gatinhos nascidos de gatas de rua. Penso não ser muito difícil encontrar um ou até mais, num entanto, se se dirigir ao Centro da Guia, Albufeira, junto aos restaurantes, mais própriamente num terreno junto a um dos Restaurantes, onde existe uma pequena ribeira e um estacionamento automóvel, aí há sempre colónias de gatos... imensos, mesmo, até dá dó :( .

Deve encontrar de todas as cores, tamanhos e raças...

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pantera_25
Membro

quarta mar 02, 2005 9:02 pm

Olá Leo..... :D
muito obrigada por me responder ;) Eu assim k tiver tempo(talvez no fim de semana) vou até Albufeira ver se vejo alguma coisa :o
Eu sou de Portimão...por isso é perto! :lol:
Muito muito muito obrigaaaaaaaaaado ;)
A sua ajuda foi preciosa :D
beijokas
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 02, 2005 9:38 pm

pantera_25 Escreveu: Olá Leo..... D
muito obrigada por me responder ;) Eu assim k tiver tempo(talvez no fim de semana) vou até Albufeira ver se vejo alguma coisa o
Eu sou de Portimão...por isso é perto! lol
Muito muito muito obrigaaaaaaaaaado ;)
A sua ajuda foi preciosa D
beijokas
Não tem de agradecer, os ou o gatito que adoptar é que lhe agradecerá com toda a certeza... ;) :D

Mas, tenha atenção que não é em Albufeira própriamente....é na Guia ;)

Leo

PS- Cuidado que os que nasceram em Março ou finais de Fevereiro ainda não estão em condições de os levar. Pode é ter a sorte de já haverem gatitos nascidos antes destes Meses...

Os gatinhos só devem largar a mãe por volta dos 2 meses ou ainda mais preferivelmente, mas deve dar para ver se já comem por eles. Leve uma latinha de patê para gatinhos bébés e já fica com a ideia para poder decidir... ;)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pantera_25
Membro

quinta mar 03, 2005 10:51 am

Olá leo...
mais uma vez obrigada....e pode fikar descansada k eu não os trarei antes dos 2 meses de idade,pois é importante k os bebés vivam junto da mãe os primeiros meses! :D
Vou só lá espreitar ,para ver se encontro alguma coisa,dentro da Guia...pode ser k eu encontre alguma coisa ;)
Depois logo lhe digo se tive ou não exito. ;)
muitas beijokas...........e obrigada[/url]
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado mar 05, 2005 9:57 pm

Boa sorte! ;)
pantera_25
Membro

quarta mar 09, 2005 2:51 pm

Olá mais uma vez... :(
Eu este fim de semana fui á Guia ( Albufeira) como me aconselhou a Leo,pra ver se via alguns gatos de rua....e nada!!! Nem um. :cry:
Se alguem tiver ou saber de alguem k tenha gatinho bebézinhos pra dar...Eu kero um!! :D
Por favor não se eskeçam de mim!!! Tá? ;)

bigada
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta mar 09, 2005 9:34 pm

Se ao menos fosse em Lisboa...

Agora lembrei-me: no sítio onde passo férias, em Monte Gordo há uma colónia de gatos. É só procurá-los, porque eles estão lá! Se um dia quiser lá ir, eu costumo vê-los da minha varanda, nos prédios cor-de-laranja que ficam ao pé da praia (já na saída). ;)
pantera_25
Membro

quinta mar 10, 2005 10:38 am

Obrigada ladyxzeus ;)
Vou tentar,ir neste fim de semanda dar umas voltas por essas bandas...pode ser que tenha mais sorte! :D
Depois digo-lhe o resultado desta procura! ;)
Entretanto se souber de mais alguma coisa ....diga-me logo.está bem?
beijokas :)
Responder

Voltar para “Gatos”