CDS Escreveu: Horrivel
Não há palavras!!!!!!!!!!![]()
![]()
Absolutamente horrivel
Moderador: mcerqueira
Realmente um tiro ia estragar o negocio....As peles deixariam de ser perfeitas aos olhos de quem as compra...Penso que nunca uma imagem permaneceu tanto em meu pensamento....So de pensar nisto tenho vontade de chorar....pobres animais....que sofrimento...
-
pantera
Meu Deus....como podem esta canalha dum caraças(pra não dizer outra coisa)existir'???????
Eles deviam era k alguem lhes fizesse exactamente o mesmo....cortar-lhe as mãos e as pernas...e depois esfolá-lo vivo,pra ver se gostavam.
Eu kuando vi essa barbaridade até xorei
O paspalhão do Castelo Branco é k devia ver um video destes...pra ver se gostava de ver de onde vêem as peles dos casacos!
-
angie2a
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 21, 2003 5:00 pm
- Localização: Cães (Tomás, Terry, Kaiser e Zara), Gatos (Chiquinha e Minou)
Tal como vocês, apenas consegui ver os primeiros 20 segundos do filme.... Fiquei tão agoniada... e completamente aterrorizada com a crueldade do ser humano!
!
Estas pessoas mereciam, no mínimo, sofrer tanto qt já fizeram sofrer na vida.....
:(:(:(
Estas pessoas mereciam, no mínimo, sofrer tanto qt já fizeram sofrer na vida.....
-
Tomi
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Nem sequer tenho coragem de ver o filme. Só pelos comentários que li, já fiquei mal. Prefiro não ver senão ando os proximos dias sempre com isso na cabeça. Qual é o animal que eles matam? Ou melhor esfolam. Fogo nem consigo imaginar tal cena, esfolarem animais vivos?
Só mesmo a besta do homem para fazer semalhante coisa. Ao menos os leões, agarram logo as presas pelo pescoço para as matarem logo, e matam para comer, não á para andarem ai armados em Castelos Brancos.
Susana
Só mesmo a besta do homem para fazer semalhante coisa. Ao menos os leões, agarram logo as presas pelo pescoço para as matarem logo, e matam para comer, não á para andarem ai armados em Castelos Brancos.
Susana
Olá Tomi...na verdade acho que fizeste bem em não ver...como já havia dito anteriormente arrependi-me...é muito marcante mesmo...Eu não sei bem como se chamam....Parece um texugo(acho que não é esse o animal em causa)mas com o pêlo preto e branco tipo peluxe se é que me faço entender...
O que mais me impressionou foi a parte em que a pessoa que está a filmar foca o focinho do animal já torturado e é notório que o animal está a chorar, pois filmaram os olhos com lágrimas.
Eu vi até ao fim, chorei e fiquei mal disposta mas é bom nós sabermos em que mundo vivemos e faz-nos pensar em certas coisas, eu sei que os ursos tambem sofrem estas atrocidades em prol dos cosméticos. Como é possivel a raça humana estar a tornar-se nisto, SELVAGENS, com é possivel estas pessoas não serem paradas, onde vamos parar
desculpem o desabafo mas apetece-me dar um tiro nesses merd***
Eu vi até ao fim, chorei e fiquei mal disposta mas é bom nós sabermos em que mundo vivemos e faz-nos pensar em certas coisas, eu sei que os ursos tambem sofrem estas atrocidades em prol dos cosméticos. Como é possivel a raça humana estar a tornar-se nisto, SELVAGENS, com é possivel estas pessoas não serem paradas, onde vamos parar
-
Tham
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 06, 2004 11:57 am
Que coisa mais absurda isso, não consegui ver td, apenas o começo. Alguns deles ainda estavam vivos qd aquel miserável cortava suas patas e tirava sua pele. Que coisa sem coração, perversa, uma pessoa assim merece morrer do mesmo jeito, isso não se faz!!!
lindo!!!! achei lindo!!!!
como ele teve o cuidado de virar a nuca do animal para baixo, com o impacto no chão o animal fica de imediato inconsciente, e inconsciente não sofre!!!!
linda técnica...pelo menos melhor do que a utilizada por este país fora com coelhos (murros na cabeça), frangos (faca nas goelas e sangrar até à morte), porcos (faca no pescoço e com sorte no coração), pardais e outras peças de caça (chumbo onde calha)!!
portanto acho que esta tática devia começar a ser mais usada e divulgada, sendo que o trabalho já começou a ser feito, e bem, pelo(a) forista que deu inicio ao tópico!!
como ele teve o cuidado de virar a nuca do animal para baixo, com o impacto no chão o animal fica de imediato inconsciente, e inconsciente não sofre!!!!
linda técnica...pelo menos melhor do que a utilizada por este país fora com coelhos (murros na cabeça), frangos (faca nas goelas e sangrar até à morte), porcos (faca no pescoço e com sorte no coração), pardais e outras peças de caça (chumbo onde calha)!!
portanto acho que esta tática devia começar a ser mais usada e divulgada, sendo que o trabalho já começou a ser feito, e bem, pelo(a) forista que deu inicio ao tópico!!
"lindo!!!! achei lindo!!!!
como ele teve o cuidado de virar a nuca do animal para baixo, com o impacto no chão o animal fica de imediato inconsciente, e inconsciente não sofre!!!! "
Quem é que está inconsciente??Os animais ou você????????!!!!!!
Como muitas vezes se diz HAJA PACIÊNCIA!!!!
como ele teve o cuidado de virar a nuca do animal para baixo, com o impacto no chão o animal fica de imediato inconsciente, e inconsciente não sofre!!!! "
Como muitas vezes se diz HAJA PACIÊNCIA!!!!
Confesso que não percebi essa sua intervençãoeddie17 Escreveu: lindo!!!! achei lindo!!!!
-
-firmuga-
- Membro
- Registado: sábado ago 14, 2004 5:19 pm
- Localização: 1 cão - Golden Retriever; 2 tartarugas de faces rosadas
- Contacto:
[quote=eddie17]
[/quote]
Sem comentários.....
[/quote]
Sem comentários.....
O forista que deu inicio ao tópico fui... e não foi para dar a conhecer esta tática como V. Exa o diz.
Sinceramente, perdeu uma boa oportunidade para se reduzir à sua insignificancia e calar-se!!!
Fique bem e se quizer novamente postar aqui qualquer coisa pense um bocadinho antes de o fazer... vai ver que não custa nada!! E o pessoal até agradeçe
Sinceramente, perdeu uma boa oportunidade para se reduzir à sua insignificancia e calar-se!!!
Fique bem e se quizer novamente postar aqui qualquer coisa pense um bocadinho antes de o fazer... vai ver que não custa nada!! E o pessoal até agradeçe