O que se pode fazer? Toca a ajudar!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta fev 04, 2005 9:44 am

Anja enviei-lhe uma pm aguardo resposta ;)
salma
Membro
Registado: sexta fev 04, 2005 2:47 pm

sábado fev 05, 2005 4:45 pm

estive a ler
e gostava de saber como esta a cadelinha e os filhotes aguardo noticias
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado fev 05, 2005 7:13 pm

Não há filhotes, foi feito um aborto.
A cadela está com a anja.

anjjazul: Infelizmente a pessoa que me disse que ia falar com os conhecidos dos conhecidos que poderiam acolher a Sofia... Não falou com eles. Se eu encotnrar algum interessado mando-lhe uma pm ;)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado fev 05, 2005 7:46 pm

anjjazul: Infelizmente a pessoa que me disse que ia falar com os conhecidos dos conhecidos que poderiam acolher a Sofia... Não falou com eles. Se eu encotnrar algum interessado mando-lhe uma pm
a sofia já se deve julgar parte da família. já ladra a estranhos a tudo. anda toda contente, porque vai correr todos os dias com os primos. é uma felicidade.
quanto mais o tempo passa, mais ela vai estranhar. e eu :cry:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mar 04, 2005 1:04 pm

isto ´que a sofia estava bem para baixo :roll: mas já não está. hoje, vai para casa dos novos doinos. vai ter a cama de uma menina para dormir e uma dona só para ela :lol:
quero agradecer à sandra, aisd e joão todo o apoio e empenhamento nesta doidinha. rafeirota, mas querida e com direito à vida. a todos os que se interessaram pela sofia :lol:
anjjazul
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

sexta mar 04, 2005 2:27 pm

Que bom, vai começar hoje 'outra' nova vida para a Sofia! :D
E tenho a certeza ue o bem que lhe fizeste nunca será esquecido Anjaazul, nem pela Sofia, nem pelos novos donos, nem por nós aqui no fórum!
Quando puderes dá mais notícias Anjaazul, se tudo correu bem, etc.
Tudo de bom!
MJGM
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

sexta mar 04, 2005 2:30 pm

:D :D :D :D
anjjazul
Membro Veterano

sábado mar 05, 2005 2:47 pm

a sofia já está em casa dos novos donos. são pessoas modestas, mas parecem-me bastante sensíveis aos animais. claro que estou apreensiva...mas isto tá-se sempre. de qualquer forma, vamos sempre sabendo novidades da sofia/nina e caso algo corra mal, tem sempre as portas abertas à espera dela.
enfim, a sofia estranhou a falta do sofá, dos meus sapatos, das corridas no campo, dos primos :( mas vai-se habituar depressa à nova vida. tem muita gente em casa para a paparicar. mas a nina :lol: tb. é uma cadelinha assustada e medrosa que precisa de tempo para se ambientar.comigo, aconteceu o mesmo ;)
anjjazul
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

sábado mar 05, 2005 3:13 pm

Ora pronto! :D
Mais uma cadelinha com família definitiva! :lol:
Pela minha parte também estarei atenta, para ver se tudo corre bem. ;)
Mas vai correr bem de certeza!
MJGM
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado mar 05, 2005 4:13 pm

:D
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sábado mar 05, 2005 7:13 pm

Boa!!!Imagem
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Responder

Voltar para “Cães”