O que se pode fazer? Toca a ajudar!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Não há filhotes, foi feito um aborto.
A cadela está com a anja.
anjjazul: Infelizmente a pessoa que me disse que ia falar com os conhecidos dos conhecidos que poderiam acolher a Sofia... Não falou com eles. Se eu encotnrar algum interessado mando-lhe uma pm
A cadela está com a anja.
anjjazul: Infelizmente a pessoa que me disse que ia falar com os conhecidos dos conhecidos que poderiam acolher a Sofia... Não falou com eles. Se eu encotnrar algum interessado mando-lhe uma pm

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a sofia já se deve julgar parte da família. já ladra a estranhos a tudo. anda toda contente, porque vai correr todos os dias com os primos. é uma felicidade.anjjazul: Infelizmente a pessoa que me disse que ia falar com os conhecidos dos conhecidos que poderiam acolher a Sofia... Não falou com eles. Se eu encotnrar algum interessado mando-lhe uma pm
quanto mais o tempo passa, mais ela vai estranhar. e eu

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
isto ´que a sofia estava bem para baixo
mas já não está. hoje, vai para casa dos novos doinos. vai ter a cama de uma menina para dormir e uma dona só para ela
quero agradecer à sandra, aisd e joão todo o apoio e empenhamento nesta doidinha. rafeirota, mas querida e com direito à vida. a todos os que se interessaram pela sofia

quero agradecer à sandra, aisd e joão todo o apoio e empenhamento nesta doidinha. rafeirota, mas querida e com direito à vida. a todos os que se interessaram pela sofia

anjjazul
-
- Membro
- Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
- Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)
Que bom, vai começar hoje 'outra' nova vida para a Sofia!
E tenho a certeza ue o bem que lhe fizeste nunca será esquecido Anjaazul, nem pela Sofia, nem pelos novos donos, nem por nós aqui no fórum!
Quando puderes dá mais notícias Anjaazul, se tudo correu bem, etc.
Tudo de bom!
MJGM

E tenho a certeza ue o bem que lhe fizeste nunca será esquecido Anjaazul, nem pela Sofia, nem pelos novos donos, nem por nós aqui no fórum!
Quando puderes dá mais notícias Anjaazul, se tudo correu bem, etc.
Tudo de bom!
MJGM
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:

-
- Membro Veterano
a sofia já está em casa dos novos donos. são pessoas modestas, mas parecem-me bastante sensíveis aos animais. claro que estou apreensiva...mas isto tá-se sempre. de qualquer forma, vamos sempre sabendo novidades da sofia/nina e caso algo corra mal, tem sempre as portas abertas à espera dela.
enfim, a sofia estranhou a falta do sofá, dos meus sapatos, das corridas no campo, dos primos
mas vai-se habituar depressa à nova vida. tem muita gente em casa para a paparicar. mas a nina
tb. é uma cadelinha assustada e medrosa que precisa de tempo para se ambientar.comigo, aconteceu o mesmo 
enfim, a sofia estranhou a falta do sofá, dos meus sapatos, das corridas no campo, dos primos

anjjazul
-
- Membro
- Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
- Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)
Ora pronto!
Mais uma cadelinha com família definitiva!
Pela minha parte também estarei atenta, para ver se tudo corre bem.
Mas vai correr bem de certeza!
MJGM

Mais uma cadelinha com família definitiva!

Pela minha parte também estarei atenta, para ver se tudo corre bem.

Mas vai correr bem de certeza!
MJGM