Olá! Obrigado aos três

mxzb, quando adquiri o casal, foi feita essa tal inspeçao ao formato dos ossos, que também penso n ser fiel, mas ajuda! Aliás, primeiro comprei o suposto macho e só mais tarde a suposta fêmea, mas levei comigo à loja o macho para que pudesse haver a tal comparação do formato dos ossos. Coloquei-os uns dias em gaiolas separadas, mas encostadas, e só depois os juntei. A reacção foi fantástica, e as meiguices entre eles sempre foram tantas que nada me leva a pensar que não seja un casal, mas.......até haver filhotes.....apenas é um suposto casal!!!

Agora estão numa fase em que se chego perto, ela entra logo no ninho!! Pode ser bom sinal, mas.....a seguir se entrar o Tobias....começa o parque de diversões, levantam c a cabeça a abertura e é um entra e sai....De qualquer forma, vou colocar o ninho externamente, mas terei que ter o cuidado de fechar bem a abertura, senão ainda vou sofrer um desgosto!! Agora lembrei-me de um pormenor acerca de ser ou não ser um casal, é que eu pesquisei que a femea por norma é maior e mais arisca, o que de facto se verifica pois ele sozinho nunca fez asneiras( e de inicio num acto mais aventureiro, coloquei-o numa gaiola de......n se riam.....MADEIRA, e esteve meses, e n roeu nadinha!!).Ela roeu-a na mesma noite q foi pra lá, e já nesta gaiola de ferro, além de desfazer a pintura já fugiu duas vezes pelos comedouros, e ele mesmo c o escape à frente n sai!!! É indicativo ou n de ser um casal?