Especial

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
saracunha
Membro Júnior
Registado: quinta out 28, 2004 11:41 am

quarta mar 02, 2005 3:36 pm

Boas tardes..
Para comecar gostava de dizer q adoro cães e q neste momento tenho 4 de raças muito distintas, mas realmente o meu basset (Easy Rider da Casa do Trevo) é aquele q por inumeras vezes me deixa a rir sozinha, mm q esteja num dia menos bom. Por vezes surpreende-me com as suas brincadeiras e travessuras. Aquele q pensa q o basset é um cão "mole", sem genica, está enganado.É um cão muito inteligente, atento, e adora brincadeira, principalmente se for misturada com uma boa doze de mimos. Por tudo isto, e muito mais, apesar de adorar os meus outros cães, o meu basset é realmente ESPECIAL!
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta mar 03, 2005 9:50 am

Olá Sara,
O Rapaz é mesmo aquela máquina ...
É compensador quando sabemos que a relação dono/cão foi tão bem conseguida. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

sábado mar 05, 2005 10:20 pm

Eu não tinha reparado no seu tópico mas é mesmo isso: às vezes fico a olhar para o meu na tonteira e fico a rir-me sózinha. É que eles correm com tanta alegria e brincam tanto que perco montes de tempo a olhar para ele. O meu tem um boneco de tecido com 15 cm, desde bébé, e ainda não o estragou e é o companheiro das correrias. Nem o boxer lhe mexe. Nunca percebi como ainda resiste já que houve umas pernitas dos roupeiros que não resistiram. E aqueles olhos de quem não parte um prato quando acabou de comer tudo o que havia no frigorífico:é que o meu, com um gato, aprenderam a abri-lo.
Responder

Voltar para “Basset Hound”