Quantos cães têm?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu neste momento tenho 6 cães e uma Cadela, todos eles, excepto o Popeye, boxer, tem uma historia em comum, eram muitos bonitinhos em pequenos depois perderam a graça e toca a manda-los po canil para abate, depois la fui eu resgata-los porque sou um coração de manteiga.
Tenho neste momento um cachorrinho, o Patusquinho, um rafeirito super meigo e refilão que nasceu no meu dumas silvas na quinta dos meus avós, la fui eu investigar e acabei por o trazer.
Depois eu acolho-os com a ideia de arranjar uma familia, mas depois fico demasiado apegada a eles e pronto.. vão ficando.
Eles dão-se todos bem, com a excepção de dois deles que sempre que os solto ao mesmo tempo ha briga pela certa.
Por vezes torna-se complicado gerir todo este canil, mas como tudo na vida tem a parte positiva que é uma recepção imensamente calorosa aquando duma chegada ao fim do dia.
Aqueles olhitos brilhantes fazem com que valha a pena continuar a lutar por eles.
Assim que possa coloco fotos deles no meu Album.
Desculpem se me alonguei.

Tenho neste momento um cachorrinho, o Patusquinho, um rafeirito super meigo e refilão que nasceu no meu dumas silvas na quinta dos meus avós, la fui eu investigar e acabei por o trazer.
Depois eu acolho-os com a ideia de arranjar uma familia, mas depois fico demasiado apegada a eles e pronto.. vão ficando.
Eles dão-se todos bem, com a excepção de dois deles que sempre que os solto ao mesmo tempo ha briga pela certa.
Por vezes torna-se complicado gerir todo este canil, mas como tudo na vida tem a parte positiva que é uma recepção imensamente calorosa aquando duma chegada ao fim do dia.
Aqueles olhitos brilhantes fazem com que valha a pena continuar a lutar por eles.
Assim que possa coloco fotos deles no meu Album.
Desculpem se me alonguei.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
gatos:
rita - vai fazer 10 aninhos em abril
pantufa - faz 9 aninhos em junho
gaspar - faz 8 aninhos em agosto
kitty, cinderela, flávio , alice - +- - 5 anos
mafarrico do serafim, pinóquio - 3 anos
cães
desmiolada da carlota - vai fazer 5 anos em agosto
max, o exterminador - 3 anos
rita - vai fazer 10 aninhos em abril
pantufa - faz 9 aninhos em junho
gaspar - faz 8 aninhos em agosto

kitty, cinderela, flávio , alice - +- - 5 anos
mafarrico do serafim, pinóquio - 3 anos
cães
desmiolada da carlota - vai fazer 5 anos em agosto

max, o exterminador - 3 anos
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
...
14 gatos, todos europeu comum.
10 cães:
Shiva, Rott
Ayla, Rott
Ally, Rott
Ardi, Rott
Shot, Rott
Black, Pastor Belga
Sophie, Malinois
Agy e Nina, PAs
Dog, Pastor Belga
Kira, Border Collie
Deve faltar algum, mas assim de repente...
2 canários
1 caturra
Peixes africanos
3 tartarugas
Acho que estão todos...se não estiverem paciência.
Porque é que tenho tantos? Porque sim.
E Guida, não estão todos na minha galeria de fotos porque de vez em quando gosto de um bom naco assado, cebolada não que dá azia :p
14 gatos, todos europeu comum.
10 cães:
Shiva, Rott
Ayla, Rott
Ally, Rott
Ardi, Rott
Shot, Rott
Black, Pastor Belga
Sophie, Malinois
Agy e Nina, PAs
Dog, Pastor Belga
Kira, Border Collie
Deve faltar algum, mas assim de repente...
2 canários
1 caturra
Peixes africanos
3 tartarugas
Acho que estão todos...se não estiverem paciência.
Porque é que tenho tantos? Porque sim.
E Guida, não estão todos na minha galeria de fotos porque de vez em quando gosto de um bom naco assado, cebolada não que dá azia :p
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
por enquanto só tenho um boxer! espero ter um schnauzer, e também (para completar o sonho...) um porsche!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm
Bom eu tenho dois,um Dogue Alemão chamado Argus de sete meses,um SRD que adotei e está com um ano e um gatinho adotado também chamado Mimi.E sinceramente tenho que me controlar muito para não pegar mais um cãozinho.
Todos meu bichinhos são para companhia,se guardarem a casa,melhor ainda! Amo eles demais!
Todos meu bichinhos são para companhia,se guardarem a casa,melhor ainda! Amo eles demais!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
- Contacto:
Tenho uma cadela, a Linda Perdigueira Portuguesa, com 6 meses, e uma Epanheul Breton, que vive em casa da minha mãe com 14 anos.
Vocês tem muitos cães !!!
Vocês tem muitos cães !!!
-
- Membro
- Registado: sexta jun 25, 2004 12:47 pm
- Localização: labrador retiriever - Bolota, Weimarener - Cinza, Setter Irlndês - Sol
Tenho 3:
Labradora - bolota com 19 meses ( a primeira a chegar a casa).
Weim - Cinza com 16 meses (adoptado com 6 meses para fazer companhia á Bolota).
Setter inglês - o Sol, (ñ sabemos a idade dele; pensa-se que tem 5/7 anos. Estava no canil para ser abatido.)
Adorava ter uma Rott, mas por enquanto as finanças não esticam, mas um dia....
Labradora - bolota com 19 meses ( a primeira a chegar a casa).
Weim - Cinza com 16 meses (adoptado com 6 meses para fazer companhia á Bolota).
Setter inglês - o Sol, (ñ sabemos a idade dele; pensa-se que tem 5/7 anos. Estava no canil para ser abatido.)
Adorava ter uma Rott, mas por enquanto as finanças não esticam, mas um dia....
BOA TARDE,
EU TENHO UMA GALGA AFEGÃO ( BARBY) QUE TEM 7 ANOS, ERA DO MEU PAI, MAS COMO FALECEU FIQUEI COM ELA, TENHO UMA SÃO BERNARDO ( DIANA) COM 10 MESES, PRENDA PARA O MEU FILHO, UMA PERDIGUEIRA ( ANITA) COM 4 MESES, QUE ERA DA MINHA IRMÃ, MAS COMO VIVE NUM APARTAMENTO NÃO TEM MUITAS CONDIÇÕES PARA A TER E ENTÃO TOMEI CONTA DELA, E TENHO UM CÃO RAFEIRO, QUE ME PEDIU ALOJAMENTO A CERCA DE 2 ANOS E FOI FICANDO ATÉ HOJE.
MAS ESTOU AINDA Á ESPERA DE UM DOGUE ALEMÃO, QUE ME FOI PROMETIDO, QUANDO TIVER CRIAS.
PARA ALÉM DOS CÃES TENHO 3 GATAS RAFEIRAS.
OS ANIMAIS SÃO A MINHA PERDIÇÃO.
EU TENHO UMA GALGA AFEGÃO ( BARBY) QUE TEM 7 ANOS, ERA DO MEU PAI, MAS COMO FALECEU FIQUEI COM ELA, TENHO UMA SÃO BERNARDO ( DIANA) COM 10 MESES, PRENDA PARA O MEU FILHO, UMA PERDIGUEIRA ( ANITA) COM 4 MESES, QUE ERA DA MINHA IRMÃ, MAS COMO VIVE NUM APARTAMENTO NÃO TEM MUITAS CONDIÇÕES PARA A TER E ENTÃO TOMEI CONTA DELA, E TENHO UM CÃO RAFEIRO, QUE ME PEDIU ALOJAMENTO A CERCA DE 2 ANOS E FOI FICANDO ATÉ HOJE.
MAS ESTOU AINDA Á ESPERA DE UM DOGUE ALEMÃO, QUE ME FOI PROMETIDO, QUANDO TIVER CRIAS.
PARA ALÉM DOS CÃES TENHO 3 GATAS RAFEIRAS.
OS ANIMAIS SÃO A MINHA PERDIÇÃO.
Boa Tarde !!!!
Eu tenho uma cadela Husky, a Loba Carolina.
Não tenho mais porque estou determinantemente proibida pelo meu marido, ele sabe que se dependesse de mim andavam pelo menos mais 2 ou 3 lá em casa, mas num apartamento, estão a ver o filme, né ??
E posso-me considerar sortuda por os vizinhos não implicarem.
Jocas pra todos
PatCris
Eu tenho uma cadela Husky, a Loba Carolina.
Não tenho mais porque estou determinantemente proibida pelo meu marido, ele sabe que se dependesse de mim andavam pelo menos mais 2 ou 3 lá em casa, mas num apartamento, estão a ver o filme, né ??
E posso-me considerar sortuda por os vizinhos não implicarem.
Jocas pra todos
PatCris
Aqui vai a minha lista:
1 cadela srd, à 3 semanas
1 gata
1 tartaruga
1 perdigueiro português (em casa dos meus primos, na aldeia)
E pronto

1 cadela srd, à 3 semanas
1 gata
1 tartaruga
1 perdigueiro português (em casa dos meus primos, na aldeia)
E pronto

nynf Escreveu: E Guida, não estão todos na minha galeria de fotos porque de vez em quando gosto de um bom naco assado, cebolada não que dá azia :p

<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
-
- Membro
- Registado: terça dez 14, 2004 5:55 pm
- Localização: 2 bulldogs franceses 1 persa 1 gata srd ,peixes tropicais,1tartaruga e um canario
cruella-bullbogue françes
al-capone-bullbogue fançes
estou a espera de outro malandro- bulldogue ingles
petra-persa
chipiusa-srd
sem falar no meu adorado FAISCA que vive com o meu pai e tem 16 anitos
tiki
ps:se deus quizer não me fico por aqui!

al-capone-bullbogue fançes
estou a espera de outro malandro- bulldogue ingles
petra-persa
chipiusa-srd
sem falar no meu adorado FAISCA que vive com o meu pai e tem 16 anitos
tiki
ps:se deus quizer não me fico por aqui!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
- Contacto:
Olá a todos. Eu só tenho um cão, um São Bernardo chamado Sansão.
Tem agora 9 meses e é a concretização de um grande sonho: desde que me lembro de ser gente que sempre quis ter um São Bernardo.
Realmente gostava de ter mais cães e até gatos, mas não tenho condições para isso.
Contento-me com os gatos do vizinho que vão roubar a ração do Sansão 
Tem agora 9 meses e é a concretização de um grande sonho: desde que me lembro de ser gente que sempre quis ter um São Bernardo.

Realmente gostava de ter mais cães e até gatos, mas não tenho condições para isso.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
A minha mãe tem 3 canitos, é como se fossem meus.
São os 3 pretos, bem pekeninos, puros rafeiros. São lindos!!!
Tico, Tito e a Nany.
São os 3 pretos, bem pekeninos, puros rafeiros. São lindos!!!
Tico, Tito e a Nany.