Toca a todos... casal de huskys para adopção-FOTOS!!!
Moderador: mcerqueira
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
eles ainda não estão efectivamente abandonados. Mas se demorar muito tempo a arranjar donos lá ter~ºao de ser recolhidos pela equipa da Brisa... 
-
DeniseAytekin
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
Bem... Eu adoraria ficar com os 2, mas nem com 1 posso ficar...
Até pk, gosto de todas as raças, rafeiros, cruzados e atravessados, mas os huskys são a minha paixão...
De qualquer forma, andei a espalhar a notícia...
Uma amiga minha, diz k talvez possa ficar com o macho, mas com os 2, ñ dá mesmo...
Se houver alguém k fique com os 2 e ñ os separe, melhor... Se ñ, talvez apareça alguém k keira a fémea e a minha amiga fica com o menino...
Bem tratado, seria de certeza...
Eu vou estar com essa amiga na próxima 5ª feira, se a kiserem dar, eu falo melhor com ela... Ela mora em Abrantes.
De qualquer forma, andei a espalhar a notícia...
Uma amiga minha, diz k talvez possa ficar com o macho, mas com os 2, ñ dá mesmo...
Se houver alguém k fique com os 2 e ñ os separe, melhor... Se ñ, talvez apareça alguém k keira a fémea e a minha amiga fica com o menino...
Bem tratado, seria de certeza...
Eu vou estar com essa amiga na próxima 5ª feira, se a kiserem dar, eu falo melhor com ela... Ela mora em Abrantes.
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Não há problema em separar os cães, pois eles nem se conseguem tocar. Quando eu perguntei se fazia mal separá-los a resposta foi "eles nunca tiveram filhos..."
Denise, vou enviar-lhe uma pm com o meu contacto.
Denise, vou enviar-lhe uma pm com o meu contacto.
-
biboquinhas
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
Bom eu sei de um Husky para adoptar, já coloquei nos classificados e em todos os locais de adopção de cães, nao queria colocar aqui na Arca pois tópicos destes nao deveriam aqui estar mas por uma questão d emelhor divulgação aqui vai e desculpem mas este menino, precisa memso d euns donos.

<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
DeniseAytekin
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
[quote=ladyxzeus]
Os que estão à minha guarda continuam esperando dono.
[/quote]
Amanhã vou estar com a minha colega, a k está interessada num, vou falar com ela. Se ñ for só fogo de vista e ela ficar mesmo com um, dou-lhe o teu núm, ok?
Bjito e mt boa sorte...
Os que estão à minha guarda continuam esperando dono.
[/quote]
Amanhã vou estar com a minha colega, a k está interessada num, vou falar com ela. Se ñ for só fogo de vista e ela ficar mesmo com um, dou-lhe o teu núm, ok?
Bjito e mt boa sorte...
-
biboquinhas
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
Obrigada a todos e desculpem ter aproveitado este tópico que nao era meu....mas enfim tentamos tudo!
o contacto é o [email protected]
o contacto é o [email protected]
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>