Ração ideal
Moderador: CostaLusa
- 
				Bernadinha
- Membro
- Registado: sexta fev 25, 2005 12:15 pm
- Localização: Estela (caniche), Leonardo (cocker), Inês (São Bernardo)
A que eu dou é Purina para raças grandes e ela gosta

- 
				nicenice
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
- Contacto:
Obrigada pela tua resposta.
Eu por enquanto dou Royal Canin Giant Junior, era o mesmo que o criador lhe dava, mas queria saber se haveria uma mais adequada às necessidades da raça em termos de composição,

Eu por enquanto dou Royal Canin Giant Junior, era o mesmo que o criador lhe dava, mas queria saber se haveria uma mais adequada às necessidades da raça em termos de composição,
- 
				nicenice
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
- Contacto:
Mas essa ração não é exclusiva para criadores?
Gostava de ter mais informações sobre ela, nomeadamente onde se comercializa na região Oeste e quais os preços, se puder ajudar. Já fiz uma pesquisa na net e não encontrei nada...

Gostava de ter mais informações sobre ela, nomeadamente onde se comercializa na região Oeste e quais os preços, se puder ajudar. Já fiz uma pesquisa na net e não encontrei nada...
- 
				canilsaofrancisco
- Registado: segunda fev 20, 2006 7:56 pm
eu dou aos meus SB Nutro Large Breed. Estou satisfeito e recomendo.

- 
				gigio_alan
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 07, 2005 12:34 pm
 que raiva aqui no Brasil são poucas as rações boas, eu hoje dou para o Alan  Purina(dog chow), poisé mais em conta do que a royal canan ou pedigree champ que são as melhores por aqui, infelizmente não tenho conhecimento de quem venda esta nutro large breed, ou eukanuba, mas com certeza deve ser bem cara
  que raiva aqui no Brasil são poucas as rações boas, eu hoje dou para o Alan  Purina(dog chow), poisé mais em conta do que a royal canan ou pedigree champ que são as melhores por aqui, infelizmente não tenho conhecimento de quem venda esta nutro large breed, ou eukanuba, mas com certeza deve ser bem cara  
 Meu Alan tem 14 meses e pesa cerca de 55kg pra mim parece estar bem, mas um participante do fórum tem um com dois meses a mais e pesa 85 Kg

diz ai e os de vcs são assim superdesenvolvidos.
  diz ai e os de vcs são assim superdesenvolvidos.