CANIL VALE MILHAÇOS - YORKSHIRE TERRIER - DÚVIDAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
luisbarcelos
Membro
Registado: quinta fev 10, 2005 5:05 pm

terça mar 08, 2005 2:05 pm

Ando a tentar comprar um yorkshire terrier e entrei em contacto com este canil. Gostaria de saber a vossa opinião acerca do mesmo. Se já adquiriram algum animal neste canil?! Enfim... tudo o que me puderem dizer vai ajudar. Obrigado a todos.
luisbarcelos
Membro

terça mar 08, 2005 9:50 pm

Gostava que alguém respondesse porque tenho mesmo interesse em saber o que os foristas pensam deste canil. Obrigado.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mar 08, 2005 10:36 pm

Olá,
Permita-me um conselho: Um forum da net não é o melhor local para pedir este tipo e aconsalhamento. Como não de dá a cara, detrás de um computador tanto pode receber respostas sinceras como respostas de gente que queira difamar o canil, ou outros (porventura os próprios) que o elogiem por interesse.
Talvez fosse boa ideia procurar essa informação junto de um clube de raça, através de resultados em exposições, ou vendo 'ao vivo' exemplares desse canil falando 'ao vivo' com os respectivos proprietários.

Boa sorte
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mar 08, 2005 11:51 pm

PauloC Escreveu: Olá,
Permita-me um conselho: Um forum da net não é o melhor local para pedir este tipo e aconsalhamento. Como não de dá a cara, detrás de um computador tanto pode receber respostas sinceras como respostas de gente que queira difamar o canil.
Nem mais
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta mar 09, 2005 1:32 am

Eu tive em tempos muito boas referencias desse canil, mas o certo é que jurava a pés juntos que já não estavam em actividade.
Portanto, como vê, há aqui algo que já não bate certo. Nada mesmo como visitar, ver, cheirar, perguntar, chatear, etc, etc...

Isabel
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mar 09, 2005 1:57 am

Boa noite,

Como o Paulo já disse a net pode não ser o melhor local para recolher informações acerca do criador.

O melhor será mm entrar em contacto com o mesmo e ver com os seus proprios olhos.

Um pequeno advice: para além da qualidade dos cães que cria ( como os cria) tenha em atenção aos principios de cada pessoa, se se dispõe a ajuda-lo e esclarece-lo, se lhe parece integro ou n, se é de confiança ou não...

Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
luisbarcelos
Membro

quarta mar 09, 2005 5:52 pm

Obrigado a todos pelas dicas. Um abraço.
Responder

Voltar para “Cães”