Cães de Borla - LEIAM POR FAVOR
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:
Por favor, pare e pense porque é que quer um cão. Porque quer uma companhia para si? Para as suas crianças? Para guardar a casa, o quintal, a oficina? Porque simplesmente quer um amigo? Pois saiba que os rafeiros podem fazer tudo isso e muito mais. Fazem o mesmo que os de raça, mas são de borla. Porquê? Porque ninguém os quer :'(
Se estiver interessado em ter um amigo, ligue-me. Temos 2 castanhos e 1 preto que nasceram dia 8 de março. Temos que os dar rapidamente (mesmo tirando da mãe) pois querem matá-los afogando-os :'( (estão numa fábrica)
Por favor ajude-nos a salva-los; ganhará um amigo de certeza.
Se quiser fotos dos bébés, posso enviar MMS. Disponibilidade para entregar a todo o país (se puderem dar uma ajudinha melhor )
Tel: 913352065 ou 963120677
E-mail: [email protected]
Se estiver interessado em ter um amigo, ligue-me. Temos 2 castanhos e 1 preto que nasceram dia 8 de março. Temos que os dar rapidamente (mesmo tirando da mãe) pois querem matá-los afogando-os :'( (estão numa fábrica)
Por favor ajude-nos a salva-los; ganhará um amigo de certeza.
Se quiser fotos dos bébés, posso enviar MMS. Disponibilidade para entregar a todo o país (se puderem dar uma ajudinha melhor )
Tel: 913352065 ou 963120677
E-mail: [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
O melhor mesmo é tirar fotos dos bébés e colocar aqui e em vários sites de adopção. Faça um cartaz bonito com o nº de contacto e o email assim consgeuirá bons resultados.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:

Eu posso enviar os MMS a quem quiser

estao onde!?
talvez possa ajudar...sao 3 bebes...para que tamanhos!? se me prometer que tambem me ajuda a divulga-los para adopçao...poderei recolhe los ca em casa...mas sou do Porto!
nao tenho telemovel para receber fotografias... nao tem mesmo hipotese de enviar fotos!?
sao de que tamanho!?
O que vai acontecer á mae dos pequenitos!?!?
beijinho
Ana
talvez possa ajudar...sao 3 bebes...para que tamanhos!? se me prometer que tambem me ajuda a divulga-los para adopçao...poderei recolhe los ca em casa...mas sou do Porto!
nao tenho telemovel para receber fotografias... nao tem mesmo hipotese de enviar fotos!?
sao de que tamanho!?
O que vai acontecer á mae dos pequenitos!?!?
beijinho
Ana
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Oi obrigado por me ajudarem.
os pekenitos devem ter nascido ontem ou no dia anterior. em principio posso te-los junto à mãe durante um mês (vou suplicar). A mãe já era daquela zona e há alguém que costuma dar-lhes (são mais cadelas) a pilula, mas comprou de gato, dava metade do comprimido e não se certificava que elas engoliam.... resultado: estão duas grávidas e uma delas já teve os cachorrinhos.
À mãe não há de acontecer nada ( a não ser que passe o carro da câmara) mas eles dizem que já não querem mais cães ali (porque se eles ali ficarem já são sete só na fábrica onde trabalho, pois nas outras
nem conto)
Por isso era bom ter já alguém que os queira, para eu puder dizer que já tem donos e ficam só um mês/mês e meio com a mãe.
Quando fui vê-los disseram-me que já tiham arranjado alguém pa fazer o afogamento...
eu entrei em panico e disse-lhes que conseguia dar os cães
A mãe é branca com pelo cerdoso (um bocadinho feia, mas uma doçura)
os pais (2) acho que são: um é castanho c/ olhos cor de mel (lindo) e já foi dado
o outro é um que parece um pastor alemão (muito lindo e meigo).
Nasceram duas femeas e dois machos, mas um acabou por morrer e ficou só um macho. há uma femea que é preta mas tem uma manchas castanhas (deve ser igual ao "pastor alemao") e os outros dois são castanhos igual ao outro pai. Não consigo dizer mais pois são muito pequenos e quase não tem pelo. Devem ser todos de tamanho médio
os pekenitos devem ter nascido ontem ou no dia anterior. em principio posso te-los junto à mãe durante um mês (vou suplicar). A mãe já era daquela zona e há alguém que costuma dar-lhes (são mais cadelas) a pilula, mas comprou de gato, dava metade do comprimido e não se certificava que elas engoliam.... resultado: estão duas grávidas e uma delas já teve os cachorrinhos.
À mãe não há de acontecer nada ( a não ser que passe o carro da câmara) mas eles dizem que já não querem mais cães ali (porque se eles ali ficarem já são sete só na fábrica onde trabalho, pois nas outras

Por isso era bom ter já alguém que os queira, para eu puder dizer que já tem donos e ficam só um mês/mês e meio com a mãe.
Quando fui vê-los disseram-me que já tiham arranjado alguém pa fazer o afogamento...

A mãe é branca com pelo cerdoso (um bocadinho feia, mas uma doçura)
os pais (2) acho que são: um é castanho c/ olhos cor de mel (lindo) e já foi dado

Nasceram duas femeas e dois machos, mas um acabou por morrer e ficou só um macho. há uma femea que é preta mas tem uma manchas castanhas (deve ser igual ao "pastor alemao") e os outros dois são castanhos igual ao outro pai. Não consigo dizer mais pois são muito pequenos e quase não tem pelo. Devem ser todos de tamanho médio

Mas entao onde estao eles?!?! zona do país?!?!
era bastante importante que conseguisse tirar fotos.. talvez nao para já...mas quando começarem a ficar maiorzinhos... quando vir que ja podem viver sem a mae eu posso recolhe los ate arranjarem um dono... sou do Porto!
era bastante importante que conseguisse tirar fotos.. talvez nao para já...mas quando começarem a ficar maiorzinhos... quando vir que ja podem viver sem a mae eu posso recolhe los ate arranjarem um dono... sou do Porto!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eles estão na zona de Setúbal/Barreiro. Tenho um amigo que talvez possa tirar as fotosBinada Escreveu: Mas entao onde estao eles?!?! zona do país?!?!

Binada:
Obrigado por te ofereceres a ficar algum tempo com eles, se até lá não arranjerem dono temos transporte e levamo-los ai

Tenho tanta pena deles

Se pudesse também ficava com algum até arranjar dono pa ele, mas ainda vivo com a minha mãe

Apesar de gostar muito de algumas caracteristicas de certas raças de cães, gosto mais dos farruskinhos (tive uma e foi a minha melhor amiga)

Obrigado a todos pela força. Há muita gente aqui na arca que ainda faz mais do que eu, e essas pessoas deviam ganhar mais do que reconhecimento pelo que fazem; elas merecem

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Oi,sojo Escreveu: Estão no Barreiro Onde?????
Estão no Parque Industrial da Quimiparque (ou Quimigal)

Se alguém estiver interessado em ir ver, por favor comunique-me em pm, pois a fábrica é propriedade privada e não podem entrar lá pessoas. A cadelinha está na expedição da fábrica. Por isso quem quiser ve-los, por favor diga-me por pm que eu dou as indicações, ok? Desculpem, mas tem de ser

Obrigado!
ha... e desculpem o titulo da mensagem ("cães de borla"), mas foi para trazer mais pessoas a ler o post

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Pois a Quimigal está minada de cães abandonados
Tire umas fotos para se divulgar e pode também contactar a SoS Bicharada para ajudarem a passar o apelo. Está fora de questão recolhe-los porque não têm onde mete-los mas sempre se divulga por mais lados.

Tire umas fotos para se divulgar e pode também contactar a SoS Bicharada para ajudarem a passar o apelo. Está fora de questão recolhe-los porque não têm onde mete-los mas sempre se divulga por mais lados.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois ésojo Escreveu: Pois a Quimigal está minada de cães abandonados roll

Espero conseguir arranjar donos para eles

Sojo: onde é a SOS Bicharada? è o canil ao pé dos escritórios dos TCB?
Thanks

kahoro... nao te esqueças de mim....mal vejas que estao bons para se separerem da mae ...trazes mos e ficam aqui em minha casa...ate arranjarem um dono... ainda ha pouco tempo apanhei uma ninhada de 4 bebes....e foram para pessoas IMPECAVEIS que ainda hoje mantenho contacto... e outra ninhada que veio do feijó e so sobrou uma...que em breve tambem vai para dono!
Pedidos á muitos...as vezes mais do que outros....mas ainda nos podemos dar ao luxo de escolher um bom dono e adequado para os pequenitos...
portanto veja la..quando puder...traz-me e ficam aqui em casita o tempo necessario...
beijinhos
Ana
Pedidos á muitos...as vezes mais do que outros....mas ainda nos podemos dar ao luxo de escolher um bom dono e adequado para os pequenitos...

portanto veja la..quando puder...traz-me e ficam aqui em casita o tempo necessario...

beijinhos
Ana