conpatibilidades do betta com outros peixes
-
tiagof_99
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2004 9:56 am
ola!
Com um aquario de 8L, eu acho que tu deverias optar por peixes de agua quente, como platys, em agua fria, uns orandas.
Se a tua pergunta é com que peixes podes colocar um betta, tanto de agua fria como quente, a resposta é TODOS os peixes pequenos que cabem num aquario de 8 L podem andar junto com bettas.
espero teu ajudado.
xau
Com um aquario de 8L, eu acho que tu deverias optar por peixes de agua quente, como platys, em agua fria, uns orandas.
Se a tua pergunta é com que peixes podes colocar um betta, tanto de agua fria como quente, a resposta é TODOS os peixes pequenos que cabem num aquario de 8 L podem andar junto com bettas.
espero teu ajudado.
xau
-
hotrodder
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2003 3:41 am
num aquario com 8 litros podes colocar apenas o betta. todos os outros peixes estarão a mais (se calhr inclusive o próprio betta)
abraço
abraço
Para mudares o mundo começa sempre por fazer aquilo em que acreditas.
-
Anita_29
- Membro
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:27 pm
Uma regra básica na aquariofilia:
1cm de peixe para cada litro de água.
Respondi para ver se aprendias, mas agora vou ser chata... Já vi que não seguiste os conselhos que o hotrodder te tem dado. Se não queres saber porque perguntas????

1cm de peixe para cada litro de água.
Respondi para ver se aprendias, mas agora vou ser chata... Já vi que não seguiste os conselhos que o hotrodder te tem dado. Se não queres saber porque perguntas????
-
hobbyland
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 09, 2005 11:15 pm
- Contacto: