alternativa à caça
Moderador: mcerqueira
É assim que se controlam as populações animais, em alternativa à caça. Penso que seram estes os métodos a usar futuramente em sitios onde não se possa caçar, como por exemplo as Raposas na Inglaterra
http://www.zetainterviu.com/rp10.asp?i_c=21912
http://www.zetainterviu.com/rp10.asp?i_c=21912
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Acho que este método é pura crueldade. Antes o abate rápido, por exemplo através de um tiro certeiro.
Neste caso, é evidente que a caça deveria ser autorizada (os caçadores a ser acompanhados por um fiscal): se é para manter um equilíbrio na reserva, porque não? Os caçadores pagariam para o fazer, e essas receitas reverteriam para a conservação do parque. Tal como fazem em Àfrica com os Elefantes: a bem do controlo da população.
Neste caso, é evidente que a caça deveria ser autorizada (os caçadores a ser acompanhados por um fiscal): se é para manter um equilíbrio na reserva, porque não? Os caçadores pagariam para o fazer, e essas receitas reverteriam para a conservação do parque. Tal como fazem em Àfrica com os Elefantes: a bem do controlo da população.
Pois, mas então aqui o dinheiro dos caçadores já interessaines_faria Escreveu: ? Os caçadores pagariam para o fazer, e essas receitas reverteriam para a conservação do parque. Tal como fazem em Àfrica com os Elefantes: a bem do controlo da população.

Eu acho que os tais ecologos deviam era fazer uma VAQUINHA e patrocinar este tipo de coisas...
Bom fds
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Ora FAbarm, não pode ser... Assim eles sentir-se-iam mal por patrocinar a "morte-violenta-e-má" de um bixinho fofinho... ninguém quer que os "amados-protectores-dos-animais" se sintam mal não é? (sim porque com as ideias que alguns deles têm os animais não lucram nada com isso) 

-
- Membro
- Registado: segunda set 29, 2003 4:22 pm
Gatos: Riscas, Preto, Lara, Clarinha, White

<p><strong>"Amor é quando o teu cachorro lambe a tua cara, mesmo quando o deixas-te sozinho o dia inteiro!"</strong></p>