Alguém aqui costuma ver a serie de TV: Homens, Mulheres e Cães na RTP2??? Dá à tarde por volta das 21h.
Aparecem cães amorosos para todos os gostos, de raça e tb rafeiros. E ainda nos divertimos bastante e damos mtas gargalhadas.
É claro que não se trata de nenhum Beetoven nem 101 dalmatas onde os cães têm um papel tão marcado como protagonista, mas mesmo assim dá para rir e ver bonitos exemplares.
Quem me dera que onde vivo existisse um jardim como o da serie para passear o cão, onde ele podesse andar sem trela à vontade, correr e brincar. São outras condições... um jardim para cães, o sonho de muita gente....
enfim...
saudações
Rute
Serie divertida na RTP2 com cães.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm
Pois eu não tenho um jardim como o do filme, mas tenho um "jardim" muito bom. Moro virada para Monsanto onde costumo ir com o meu cão pelo menos 3 vezes por semana. É bom para ele e para mim. Encontram-se poucas pessoas a passear cães, mas as que por lá andam têm cães simpáticos e obedientes. O Kiff vai solto, corre, leva e trás a bola e quando já está cansado fazemos um pouco de treino de obediência. Depois volta-se para o carro onde o espera muita água e uma toalha para o limpar da lama.
Voltamos para casa felizes e com os pulmos cheios de ar puro.
Voltamos para casa felizes e com os pulmos cheios de ar puro.