Não seja assim, Anjjazul

Don't worry, be happy!

Moderador: mcerqueira
Desculpe-me anja, mas tive que sublinhar porque sou da mesma opinião...anjjazul Escreveu: ah! tudo leva a crer que o gato já foi ao vet. ainda bem que há pessoas cuja imaginação lhes permite ser feliz. tb. não há nada melhor que esconder o sol com a peneira. e ser politicamente correcto. disto tudo o que sobra? sofrimento para o animal. nada serve o insulto. reste pelo menos o direito à INDIGNAÇÂO
Ora vamos lá a ver se nos entendemos duma vez por todas:ssequeira Escreveu: Calma!Não quero conflitos com ninguém
![]()
Não acho normal, não. Mas agora responda você:
De que serve atacar alguém que tenha problemas com o seu gato?![]()
Onde estão os insultos???? E então os "insultos" à integridade física e psicológica do animal...?! Não contam????De que forma é que os insultos beneficiam o gato?![]()
Um dono que se preze de ser dono, não precisa que lhe digam que vá com o gato ao vet, não precisa que lhe digam que fez mal ao "descartar" o animal num anexo, separá-lo do seio familiar a que ele estava acostumado!!!!!Não acha que seria para bem do gato tentarmos indicar ao dono as melhores medidas a adoptar?
Só são dispensáveis quando não têem razão de ser, agora num caso destes??????Não concorda que as respostas agressivas criam mau ambiente no fórum e são perfeitamente dispensáveis?
With “normal” people, Yes. With abnormal people without an heart NO.Can´t we all just get along![]()
prazer de atacar? está-se a ver ao espelho, não? agora, até opinam sobre as motivações dos outrosAté prova em contrario, não tenho o habito de andar a descarregar azedumes em cima dos outros.Por ultimo, ridiculo é continuar a responder num forum pelo simples prazer de atacar os outros
eu tb. não, a menos que me deem razões para isso. felizmente que não tenho por hábito, comer e calar. lamento quem proceda de outra forma
anjjazul Escreveu: mas ou não vem pedir conselhos ou então sujeita-se a ouvir outras opiniões. felizmente, que estamos num estado democrático![]()
ao menos, ainda há pessoas com bom sensoSe você já tem o alerta dos sintomas do seu gato não se descuide e trate dele vá a vários veterinários para ver o que eles dizem faça tudo o que puder antes que seja tarde demais
Já agora, o que fez ? Foi a um vet ? E se ele não conseguiu fazer nada, porque acha que somos tão espertos que o vamos ajudar nós e para mais via net ?pedromatossilva Escreveu: até porque só eu sei o que já fiz para tentar curar o meu gato. [/b]