Venda de cadela doente...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
susis
Registado: quinta dez 09, 2004 12:17 pm

sexta mar 11, 2005 2:44 pm

Olá amigos,

Queria perguntar se alguém conhece uma empresa de comercialização de animais denominada ************. Isto porque, sinto que fui enganada pela mesma na aquisição da minha cadela, pois venderam-ma bastante doente e retiraram-na prematuramente da ninhada, claro está, ávidos por vender rapidamente.

Gostava de obter os vossos comentários.

Bjs!
Susis roll
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mar 11, 2005 3:30 pm

susis, Já ouvi falar na *******, que vendem cães a prestações e por ai, mas nunca ouvi nenhum comentário acerca da qualidade dos exemplares.
Se calhar devia ter "investigado", "pesquisado" acerca desta "organização", não sei se no acto de compra lhe foi dada alguma garantia relativamente a doenças, so neste caso pode reclamar.

______
rita
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta mar 11, 2005 3:34 pm

Pelo que tenho visto dessa companhia vendem a prestações, se venderam o animal doente você pode sempre reclamar, já agora qual a doença?
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado mar 12, 2005 2:45 pm

A ****** é uma empresa enganadora. Vendem os cães, doentes ou sem LOP e depois não aceitam as reclamações. Ou melhor, aceitam, dizem que vão resolver e depois nunca resolvem e a culpa é sempre dos outros.
Cuidado.
tiki
Membro
Registado: terça dez 14, 2004 5:55 pm
Localização: 2 bulldogs franceses 1 persa 1 gata srd ,peixes tropicais,1tartaruga e um canario

sábado mar 12, 2005 2:51 pm

ola susis

a tua cadela não esta melhor??????????

tiki
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta mar 16, 2005 12:27 pm

Susis,

A cadelita está melhor?? Espero bem que sim...

Já falou com a ******? O que lhe disseram?? Se a cadela já vinha doente eles têm que assumir...

Não conheço esta "Empresa", só sei que vendem todas as raças a prestações... Muito cuidado, nem todos assumem estas situações. Lute pelos direitos que tem...
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mar 16, 2005 12:31 pm

Faça uma pesquisa aqui na arca, que já muito se falou dessa empresa. Como nunca tive nenhuma experiência pessoal e tudo o que ouvi de mau foi por boca de terceiros, abstenho-me de fazer quaisquer comentários negativos.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”