Olá amigos,
Queria perguntar se alguém conhece uma empresa de comercialização de animais denominada ************. Isto porque, sinto que fui enganada pela mesma na aquisição da minha cadela, pois venderam-ma bastante doente e retiraram-na prematuramente da ninhada, claro está, ávidos por vender rapidamente.
Gostava de obter os vossos comentários.
Bjs!
Susis roll
Venda de cadela doente...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
susis, Já ouvi falar na *******, que vendem cães a prestações e por ai, mas nunca ouvi nenhum comentário acerca da qualidade dos exemplares.
Se calhar devia ter "investigado", "pesquisado" acerca desta "organização", não sei se no acto de compra lhe foi dada alguma garantia relativamente a doenças, so neste caso pode reclamar.
______
rita
Se calhar devia ter "investigado", "pesquisado" acerca desta "organização", não sei se no acto de compra lhe foi dada alguma garantia relativamente a doenças, so neste caso pode reclamar.
______
rita
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
A ****** é uma empresa enganadora. Vendem os cães, doentes ou sem LOP e depois não aceitam as reclamações. Ou melhor, aceitam, dizem que vão resolver e depois nunca resolvem e a culpa é sempre dos outros.
Cuidado.
Cuidado.
Susis,
A cadelita está melhor?? Espero bem que sim...
Já falou com a ******? O que lhe disseram?? Se a cadela já vinha doente eles têm que assumir...
Não conheço esta "Empresa", só sei que vendem todas as raças a prestações... Muito cuidado, nem todos assumem estas situações. Lute pelos direitos que tem...
A cadelita está melhor?? Espero bem que sim...
Já falou com a ******? O que lhe disseram?? Se a cadela já vinha doente eles têm que assumir...
Não conheço esta "Empresa", só sei que vendem todas as raças a prestações... Muito cuidado, nem todos assumem estas situações. Lute pelos direitos que tem...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Faça uma pesquisa aqui na arca, que já muito se falou dessa empresa. Como nunca tive nenhuma experiência pessoal e tudo o que ouvi de mau foi por boca de terceiros, abstenho-me de fazer quaisquer comentários negativos.