BOXER LINDO PARA PROCRIAR COM PRINCESA BOXER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

xanalopes
Membro
Registado: terça jan 18, 2005 1:53 pm
Localização: 3 caes (1dogue, 1 tipo caniche, 1 yorkshire), 1 cagado, 2 chinchilas 2 peixes, 1a coelha

quinta mar 10, 2005 6:57 pm

Sem quere parecer estupida ou do contra...
Eu n tou a perceber qual e o mal da rapariga querer q o cachorrito tenha bebes....
Qual e a doiferença de ela comprar outro boxer ou de tentar ter um filhote do dela?????
:?:
A serio q n tou a perceber :oops:
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta mar 10, 2005 7:06 pm

xanalopes Escreveu:
Qual e a doiferença de ela comprar outro boxer ou de tentar ter um filhote do dela?????
O problema é que se a cadela tiver filhotes não terá só um , certamente...
E uma ninhada de cachorros dá trabalho e despesa...

E depois , o que vai fazer aos outros que não quiser?

Dá-los?
Vendê-los?
Abandoná-los?

Isto é só uma pequena amostra da complicação que pode ser arranjar uma namorada para o "quiduxo" dela.

Percebeu agora? ;) :)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
miriammiriam
Registado: sábado fev 05, 2005 3:56 pm

quinta mar 10, 2005 7:33 pm

Rainbow Escreveu:
xanalopes Escreveu:
O problema é que se a cadela tiver filhotes não terá só um , certamente...
E uma ninhada de cachorros dá trabalho e despesa...

E depois , o que vai fazer aos outros que não quiser?

Dá-los?
Vendê-los?
Abandoná-los?

Isto é só uma pequena amostra da complicação que pode ser arranjar uma namorada para o "quiduxo" dela.

Percebeu agora? ;) :)
Rainbow, o trabalho e a despesa da ninhada serão suportados pela senhora e se ela estiver disposta a isso não percebo qual é o problema... E se ela os der ou os vender? Desde que quem os receba cuide bem deles... Bem sei que o abandono de cães no nosso país é uma vergonha mas nem toda a gente anda a abandoná-los cães... Há que acreditar que ainda alguém gosta deles...
Koral
Membro Veterano
Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am

quinta mar 10, 2005 8:21 pm

Começa a ser muito dificil conseguir receber uma resposta seria neste forum.. as pessoas pedem ajuda e cada vez ha mais palhaçada..

Enfim..

Espero que quando precisarem de ajuda não haja um grupo de gente a dar respostas ridiculas como 90% das que vou lendo por aqui..

Cumprimentos
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

quinta mar 10, 2005 8:44 pm

concordo com vc Koral! sou nova por aqui,mas adoro este fórum, e é só dele q participo. Mas não gosto da maneira com q algumas pessoas conduzem os tópicos. Eu já tinha falado sobre isso, e acho que deveria haver mais respeito.
Não percebo qual é o mal desta pessoa, que se cadastrou no fórum ontem, querer cruzar seu cão!!!!! Se ela dá todo carinho a ele, com certeza não vai largar os filhos do seu amado cão no lixo, no esgoto...
Ela se cadstrou ontem, e com certeza não vai mais querer enviar pergunta, pois temerá ouvir ofensas.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta mar 10, 2005 8:56 pm

Sinceramente desisto!

Continuem a dar pancadinhas nas costas, e a dizer "amén" uns aos outros.
Força, cruzem os cães uns com os outros, rafeiros, de raça, não importa nada!!!

Quem vem aqui alertar é acusado de mal educado, de querer gerar conflitos... Enfim...

Continuem! ;)
Depois não venham é queixar-se, e não digam que não vos avisaram.

Dou por encerrada a minha intervenção neste tópico.
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta mar 10, 2005 9:35 pm

Se ela dá todo carinho a ele, com certeza não vai largar os filhos do seu amado cão no lixo, no esgoto...
ela, talvez não. mas quem garante que os novos donos não o façam? ainda não repararam na quantidade de cães, nomeadamente os de raça, abandonados?
irra. dantes, projectavam-se nos filhos. agora, para alguns, até os cães servem. para que quererá certa gente arranjar namoradas para os cães? talvez fosse melhor pensarem em si :evil:
anjjazul
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta mar 10, 2005 11:04 pm

Vamos por pontos e factos (para não ser rude):
O cão tem LOP? Não tem, não cruza.
O cão é um bom exemplar, reconhecido por juízes? Não é, não cruza.
Tenciona pagar as despesas dos cachorros? Implica vacinas, desparazitações, Chips, LOPs, comida de qualidade e tempo. Se não, nnão cruza.
A cadela pode ser uam qualquer? Se sim, não cruza.
Tenciona criar os cachorros e depois vendê-los por 100 euros ao primeiro tonhó que aparecer? Se sim, não cruza.

Ai, pensar, pensar...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 10, 2005 11:31 pm

xanalopes Escreveu: Sem quere parecer estupida ou do contra...
Eu n tou a perceber qual e o mal da rapariga querer q o cachorrito tenha bebes....
Só não percebe quem vive numa redoma ou então quem precise das lentes mudadas.
Se assim não for... então olhe à sua volta, pelas ruas e já percebe... :roll:

Haja pachorra que hipocrisia e ignorância há demasiada...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta mar 11, 2005 9:10 am

Qualquer dono que gosta do seu cão, quer um filhote dele.
Eu também.
A questão é que os cães não nascem 1 ou 2, nascem 6 a 12, normalmente.
Ora aqui é que "a porca torce o rabo".

Têm garantias de que existem DONOS CAPAZES para os restantes filhotes (tirando aquele com que ficam) ?

Ou vão dar ao primeiro que se apresentar, sem saberam se o cão vai ficar fechado numa varanda para o resto da vida ou vai ser abandonado algures ou vai ficar preso com uma corda de 1/2 metro a uma estaca ou vai passar de mão em mão até ser eutanasiado ?
Nada disto vos preocupa ?
A mim sim.

Por isso decedi que a mqnina Zorra não vai procriar.
Não toleraria que um filho dela fosse tratado abaixo menos de 5 estrelas.

Pensem um bocadinho - não na vossa alegria ao verem o "milagre da vida", na vossa satisfação com o cachorrinho com que ficam - mas no destino dos outros filhotes.
Como "avós" sejam responsáveis.

Os canitos são vossa responsabilidade.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
DuartePC
Membro
Registado: quarta ago 04, 2004 11:29 am

sexta mar 11, 2005 9:16 am

londony Escreveu: Olá eu sou a Xana, a dona do Ralph, o boxer mais lindo, mais musculado e perfeitinho que eu já vi. Tem a carinha mais doce e meiga do mundo...
Ele por acaso frequenta algum ginásio????

O ralph é um boxer mimado que dorme todos os dias na caminha da dona..... acredito mesmo que ele já tomou forma humana de tanto mimo que leva.
Tenha cuidado....é que a dormir consigo...e com formas humanas....ele pode não querer esperar por uma Boxer...

É por gostar tanto deste boxer que faço aqui um apelo a quem tiver uma cadelinha boxer que queira ter filhotes.
Quem, a cadela ou a dona????

O meu sonho era que o Ralph me deixasse um pedacinho de si.
Nos jardins públicos já há uns saquinhos para esses pedacinhos que eles vão deixando....é uma questão de os ir juntando...

Para não pensarem que sou egoista e que só gosto do Ralph, fica aqui a nota que amo todos os animais. Já foram dezenas os que tirei da rua e dos maus tratos. ja adoptei muitos pequenotes que agora são bem felizes juntos com o Ralph!
Mas curiosamente só o Ralph dorme consigo.....bem...como ou outros são pequenotes...deve ser essa a diferença..ao tomarem forma humana...afinal, size does matter!!....
Koral
Membro Veterano
Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am

sexta mar 11, 2005 3:58 pm

cambada de otarios..

Acabou mesmo a minha participação neste forum, porque o objectivo é ajudar e nao ver post´s de otarios a dizer barbaridades.

Voces e que decidem agora se as pessoas têm condições ou n??

Acordem pa vida, devem se achar os seres ideais.

Deixo o meu mail ([email protected]) para quem quiser trocar ideias sobre qualquer tema, mas neste forum é escusado

Peço desculpa as pessoas competentes.. e os outros que fiquem com o forum pa chamarem nomes uns aos outros..
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mar 11, 2005 4:19 pm

Koral,
Não tem de ficar chateada com as respostas que obteve, pelo contrário devia reconsiderar, depois do que lhe foi dito se ainda quer cruzar o seu cão.
Note que eu tambem tenho um boxer que adoro, para mim o mais lindo e fofinho do mundo mas decidi que ele não vai procriar, isto porque, como ja disseram, eu fico com um cachorro da ninhada e os restantes? que lhes vai acontecer? Se for uma pessoa egoista apenas pensa que já obteve o que quer, isto é, um descendente do seu cão... corre é o risco de se correr com alguns elementos da ninhada ou seja filhos do seu cão abandonados, famintos, magrissimos ou então esmagados na berma duma estrada ou via rápida.

Se for do Norte convido-a a vir dar um passeio na Via Norte, nas bermas é so animais mortos, alguns estão partidos em partes.

Desculpem se disse coisas chocantes mas as pessoas tem de conhecer a realidade e não pensar que os outros caes tem a mesma vida que os caes que têm em casa.

Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

sexta mar 11, 2005 4:36 pm

Consigo compreender a indignação de alguns foristas...mas não compreendo é a necessidade de serem agressivos...não seria mais fácil perguntar à rapariga se arranjou donos para os outros cachorros, tentar saber qual vai ser o seu destino...etc.
Ninguém vos garante que eles vão ser abandonados, nem podem partir do princípio que os donos não os vão tratar bem... Acho que não se podem generalizar as coisas, nem tudo é feio neste mundo, ainda há pessoas boas, caramba...Não se pode atacar tudo o que mexe...

E porque não explicar à Xana a realidade que vocês, afinal, tão bem conhecem. É que muita gente vive alheada dessas coisas e o melhor caminho para tentar consciencializar as pessoas não me parece que seja este tipo de respostas de gente “aparentemente iluminada”, que goza e humilha os outros.

Não pretendo ofender ninguém, esta é somente a minha opinião. Além diso não vejo problema nenhum nas pessoas que querem procriar os seus animais, desde que o façam com total conhecimento e responsabilidade para com as crias. Também não lhe perguntaram como é que a Xana vai fazer isso, pois não?
Informem-se antes de atacar.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mar 11, 2005 5:59 pm

cambada de otarios..

Acabou mesmo a minha participação neste forum, porque o objectivo é ajudar e nao ver post´s de otarios a dizer barbaridades.

Voces e que decidem agora se as pessoas têm condições ou n??

Acordem pa vida, devem se achar os seres ideais.

Deixo o meu mail ([email protected]) para quem quiser trocar ideias sobre qualquer tema, mas neste forum é escusado

Peço desculpa as pessoas competentes.. e os outros que fiquem com o forum pa chamarem nomes uns aos outros

:o :o :o
tá-se a ver ao espelho. só pode :lol: :lol:
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”