Só espero que eles se vinguem....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

sexta mar 11, 2005 8:32 pm

Só espero que um dia elas levem uma bela trinca :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

http://media.animal.discovery.com/fansi ... erup2.html

Esperem que acabe o anúncio para verem a que me refiro... :cry:

Joana
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

sábado mar 12, 2005 1:41 pm

tens toda a razao joana!! :evil: k estupidez! aleijar um animal so para fazer um anuncio!
axo k pexoas axim j levaram mtas trincas!!! espero...
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda mar 21, 2005 1:35 am

vi agora este tópico e não pude deixar de comentar
Estes porquinhos não estão a fazer um anúncio, estão a participar num concurso de talentos animais ;)
se vissem bem não tiravam conclusões precipitadas. Se quiserem ver outros animais do consurso, nomeadamente os vencedores aconselho-vos a darem uma volta pelo site ;)

Por mim, já ensinei mais dois truques ao meu cão, reforçando-lhe a obediência, ao ver os vídeos onde eles explicam como ensinar os truques.

Boa noite 8)
martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

segunda mar 21, 2005 11:20 am

Sportinguista, de facto aquilo é um concurso onde se treinam truques aos animais e onde os próprios donos fazem mais truques que os próprios pets...
não sei se tens ou já tiveste porquinhos da índia, mas não são propriamente animais amestráveis como cães (e o meu já responde a certas coisas que eu digo) e para eles guincharem daquela maneira só pode ser porque as donas estão a apertá-los atrás e a pô-los desconfortáveis. Um porquinho normalmente não grita com aquele terror quando se toca atrás...
Eles são animais assustadiços que não gostam propriamente de protagonismo... o que as donas estão a fazer-lhes é de facto uma crueldade.

**MartaF**
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”