Hotel em Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

sexta mar 11, 2005 5:18 pm

Vou passar 2 noites em Lisboa para a semana e gostaria de levar a minha gatinha. Alguém conhece um hotel razoável de *** que aceita animais?

Sei que já houve um tópico sobre isto mas gostava da opinião de alguém que conhecesse os hotéis, o que diferente do que seleccionar um de uma lista.
rikarudo
Membro
Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
Contacto:

sexta mar 11, 2005 5:45 pm

Acho que o IBIS aceita
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

sexta mar 11, 2005 5:57 pm

Olá,

Tem o Novotel, que aceita animais. Também existe o IBIS.

O Novotel é um bocado melhor (e mais caro) que o IBIS. No entanto, este último é uma óptima solução para se estar 2 noites. É simples, clean, sem luxos, mas bastante agradável.
ssequeira
Membro Veterano

sexta mar 11, 2005 6:17 pm

Obrigada aos dois! Mandei marcar no Novotel mas disseram que estavam cheios. Como tinha urgência em marcar (é uma viagem de última hora), mandei marcar para o hotel habitual para despachar. Ainda liguei para lá a perguntar se aceitavam mas nada feito :( . O piro é que o meu marido também vai viajar e não fica ninguém com ela. Vou pedir à minha mãe para ir tratar dela e fazer-lhe um pouco de companhia.

De qqr maneira, para a próxima já sei! :D
ssequeira
Membro Veterano

sexta mar 11, 2005 7:16 pm

Já agora, se não for pedir muito, podiam indicar-me boas lojas de animais (acessíveis por metro) onde eu possa comprar coisas para os meus bichanos? É que isto aqui nos Açores a variedade é pouca.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mar 11, 2005 7:56 pm

ssequeira Escreveu: Já agora, se não for pedir muito, podiam indicar-me boas lojas de animais (acessíveis por metro) onde eu possa comprar coisas para os meus bichanos? É que isto aqui nos Açores a variedade é pouca.
A melhor que conheço é a Mega Pets, não sei é se há no Centro de Lisboa. Aqui na Linha de Cascais há. Se precisar levo-a lá ;)
Quer melhor que isto ? Chauffer e visita guiada? ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ssequeira
Membro Veterano

sexta mar 11, 2005 8:04 pm

Oh pá! :D Acho que não vai ser preciso tanto, tenho um dia inteirinho para mim, vai dar tempo para explorar isso tudo. Mas muito obrigada pela oferta! ;)

Vou fazer um pesquisa sobre o megapets para ver se há mais perto.
paggatos
Membro Júnior
Registado: sexta jan 21, 2005 10:25 am

sexta mar 11, 2005 10:36 pm

conheço um site que fala de um hotel: http://beumiau.tripod.com/ consulto-o muitas vezes. Pode ser que tenha sorte.
Responder

Voltar para “Cães”