onde andam os moderadores e pra onde vai os mails que envio para a arca???

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Vaso
Membro
Registado: quinta out 16, 2003 3:10 am

sexta mar 11, 2005 11:03 pm

A minha namorada á meses que não consegue entrar neste forum com o seu username pois diz que está incorrecto, faz-se o pedido de uma nova password e quando se testa a nova password o forum diz que está incorrecta , já mandamos alguns mails para a arca e sem qq resposta!!!

Parece que vale mais efectuar um novo registo não?? E dar continuidade a users mortos que simplesmente não acedem pq não o conseguem fazer...

Que me aconselham mais a fazer??
rogerioantonio
Membro
Registado: sábado fev 26, 2005 1:18 am

sábado mar 12, 2005 1:02 am

Comigo aconteceu uma coisa parecida eu tive que emprestar meu e-mail para uma professora da Unicentro.

Ela mandou o trabalho pro professor dela e ele chegou assim:

<html><head><title>Biologia Molecular - Doutorado em Processos Biotecnológicos</title></head><frameset cols="777,24%"><frame src="Biologia%20Molecular%20Aplicada%20-%20Doutorado%20em/bm.htm" name="MENUAREA"><frame src="Biologia%20In%20Molecular%20-%20Aplicada%20Curso2_files/info.htm" name="VIEWINGAREA"></frameset>

O e-mail do Professor não aceitava HTML daí ela usou meu e-mail e em baixo fez um tipo de uma assinatura assim:

Isis Utilizando o e-mail do Rogério.

É isso que eu recomendo, ela pode usar seu nick name depois justifica :D
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado mar 12, 2005 2:42 pm

Ou então ela que arranje um novo nock com um novo login! ;)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”