Absolutamente horrivel

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

acasg
Registado: domingo mar 06, 2005 11:43 pm

sábado mar 12, 2005 7:30 pm

Realmente também não consegui ver o filme até ao fim, é simplesmente arrepiante, deveriam de lhes fazer o mesmo são pessoas mesmo sem coração e o impressionante é que não há ninguem que faça alguma coisa.
OS ANIMAIS NÃO SÃO BONECO, SÃO SERES VIVOS IRRACIONAIS MAS MUITAS VEZES MAIS INTELIGENTES DO QUE OS HOMENS
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

domingo mar 13, 2005 1:05 am

Eu optei por não ver o filme. Já vi um parecido há uns 10 anos e ainda o tenho completamente gravado no meu cérebro. Não aguentava outro. Mas pelo que dizem é o que fazem, também, para tirar a pele às focas bébés. E foi esse que eu vi. E os ursos, e os gorilas, etc, etc.
Mas lembrem-se todos os dias que há animais presos a 50 cm de corda, vacas e bois, virados para uma parede durante 2 anos para serem comidos, que nunca saiem do mesmo lugar. E que há porcos em currais do seu tamanho. Isto é proibido mas nas aldeias existe. E que morrem animais esmagados e partem pernas no transporte para o matadouro.
O problema não é não comermos carne. É como tratamos os animais que vamos comer enquanto vivem. Se tiverem uma vida digna e uma morte indolor estaremos a ser, pelo menos, correctos na nossa actuação. Na natureza também há predadores, cadeias alimentares, etc. É a vida, mas que seja digna e que possamos contar os nossos actos aos nossos filhos sem que eles se enverganhem de nós.
Gatujoba

segunda mar 14, 2005 3:56 pm

[quote=Gatujoba]
.
O problema não é não comermos carne. É como tratamos os animais que vamos comer enquanto vivem. Se tiverem uma vida digna e uma morte indolor estaremos a ser, pelo menos, correctos na nossa actuação. Na natureza também há predadores, cadeias alimentares, etc. É a vida, mas que seja digna e que possamos contar os nossos actos aos nossos filhos sem que eles se enverganhem de nós.
[/quote]
Nem mais, neste texto você acabou por dizer tudo aquilo que eu tenho tentado explicar. ;)
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

segunda mar 14, 2005 5:17 pm

eddie17 Escreveu: ao bater violentamente com a cabeça no chão, o animal fica de imediato inconsciente, estando inconsciente não sofre, portante acho que é lindo!!

mas como digo, vocês são uns falsos moralistas, então acham justo ter uma vaca fechada num parque a vida inteira com o unico objectivo de dar o leite para voces beberem?? acham justo uma galinha estar presa numa gaiola com água e comida para pôr ovos e/ou engordar o mais rápido possível, só porque vocês não as querem pagar mais caras no talho??
e já agora, quantos de vocês não têm o cãosinho preso à corrente ou num canil minusculo??
Você não deve regular muito bem.... Acha mal as vaquinhas estarem encurraladas ou o cãozinho estar de corda à pata mas acha lindo baterem com a cabeça dos animais no chão para ficarem inconscientes e os esfolarem a seguir.
Veja o filme outra vez por favor e repare que eles estão muito bem acordados.
Se quiser eu bato com a sua cabeça (tendo todo o cuidado para ficar inconsciente) e depois retiro toda a sua pele para fazer um lindo casaco para os meus animais. o que acha? :D lindo não é?
ha... e se quiser faço-o lentamente para que voce acorde a meio e saboreie tudinho ;) vai adorar.....

Gatujoba Escreveu: O problema não é não comermos carne. É como tratamos os animais que vamos comer enquanto vivem. Se tiverem uma vida digna e uma morte indolor estaremos a ser, pelo menos, correctos na nossa actuação. Na natureza também há predadores, cadeias alimentares, etc. É a vida, mas que seja digna e que possamos contar os nossos actos aos nossos filhos sem que eles se enverganhem de nós.

Concordo!
Matar animais por necessidade é uma coisa, pura vaidade é outra.

Eddie17:
Diga-me, você vive do ar? Ou não vai também ao supermercado comprar carne, leite, sabonetes, etc....

"Perdoai-lhe Senhor que ele não sabe o que diz"
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

segunda mar 14, 2005 5:26 pm

O importante é tanto na vida como na morte e independentemente do objectivo para o qual existem, os animais serem tratados (e se for esse o caso) mortos com o máximo de dignidade. Pois isso é o mínimo que nós que nos consideramos seres racionais e humanos podemos fazer para o continuar a ser.

Cris67
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

segunda mar 21, 2005 6:35 pm

so agr e k vi o post

n consegui ver ate ao fim...

a parte k m :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: +++ foi knd s ouve 1 deles a rir.s :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
willelmina
Membro Veterano

segunda mar 21, 2005 6:42 pm

poix, matar 1 animal por necessidade e diferente d mata.lo por vaidade...
passou por mim h pouco tempo 1 e.mail sobre isto...
s kiserem eu mando.vos o e.mail, mas axo k n tem imagens mto agradaveis d s ver...
os animais antes d serem mortos vivem(cmo puderam ver) em gaiolas sobrelotadas e super pekenas, e inda tao vivos knd sao mutilados, E BEM ACORDADOS...
mariapipas
Membro
Registado: terça mar 22, 2005 8:02 pm

segunda mar 28, 2005 1:10 pm

é verdade.. eu chorei a ver aquilo... como é possivel... eu só vi até à parte em que 1 dos animais estava em cima de mts cadavéres, já sem pele, mas ainda a mexer... nao consegui ver mais nada... nessa altura, o meu namorado disse-me q era o msm q faziam cm as chinchilas... eu tenho 2as... fiquei pior ainda... andei cm aquelas imagens na cabeça uns 4 dias e cheguei a sonhar q faziam o msm cm a minha chinchila de que mais gosto... é demasiado cruel...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 28, 2005 1:40 pm

eddie17 Escreveu: ao bater violentamente com a cabeça no chão, o animal fica de imediato inconsciente, estando inconsciente não sofre, portante acho que é lindo!!
Só espero que não gaste mais dinheiro dos contribuintes e se voluntarie à Segurança Social para quando você tiver de ser operado, não lhe pagarem uma anestesia pois basta o médico dar-lhe com um porrete daqueles de Rio Maior nos "tarros" para ficar logo com uma ganda mocada...!
:roll: :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
love_pigs
Membro Júnior
Registado: sexta mar 11, 2005 12:10 pm
Localização: 2 porquinhas-da-india e esperando um casal de cobras!

segunda mar 28, 2005 3:46 pm

[quote=eddie17]ao bater violentamente com a cabeça no chão, o animal fica de imediato inconsciente, estando inconsciente não sofre, portante acho que é lindo!![/quote]

:evil: :evil: :evil: :evil:

será k ha cura????
willelmina
Membro Veterano

segunda mar 28, 2005 4:08 pm

s repararem, knd eu resp, nem comentei ixo:
axo k pexoas com exa mentalidade devem ser ignoradas :evil:

Eddie17:
ou vc tem 1 grave problema mental, ou é 1 pexoa extremamente perversa... sim, prk axar "lindo" esfolar vivo 1 animal, so pode ser ou 1 coisa ou outra...
sfialhos, precisamos da sua ajuda pa curar esta "pexoa"
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

terça mar 29, 2005 12:12 am

[quote=willelmina]
s repararem, knd eu resp, nem comentei ixo:
axo k pexoas com exa mentalidade devem ser ignoradas :evil:

Eddie17:
ou vc tem 1 grave problema mental, ou é 1 pexoa extremamente perversa... sim, prk axar "lindo" esfolar vivo 1 animal, so pode ser ou 1 coisa ou outra...
sfialhos, precisamos da sua ajuda pa curar esta "pexoa"
[/quote]

A Sfialhos é psiquiátra??? Ñ sabia...
Pessoal, mandem-me esse anormal perverso, sádico, ignorante do Eddie17 k eu é k o curo... Trato-lhe da saúde k é um ái... :evil: :evil: :evil:
Ainda por cima usa como nick o nome do meu chinchilo... :evil: :evil:
Bem, por Eddie 17, deduzo k tenha 17 anos... Ñ é mt + novo k eu, k tenho 18, mas umas pessoas amadurecem + cedo k outras e nesse puto, é bem visível k ñ passa de um puto extremamente infantil a tentar exibir-se e k o coitadinho deve ser tão feinho e ter akela fronha com tanta borbulha e furuncúlo, k nenhuma gaiata lhe liga, então vem para os fóruns "chocar" o pessoal pk é a única forma de lhe darem respostas... É k há pessoas k de rão más, passam a ser desprezadas e assim sendo, até um insulto as faz feliz... Parece-me ser o caso...
Acho k estamos a entrar no jogo psicológico desse doente mental e k o melhor será ignorá-lo...
Pois Eddie, este é a ultima vez k me dirigo a ser tão insignificante e asqueroso... Só lhe faço uma proposta; Se achas tão lindo o k fizeram aqueles pobres animais, vem ter comigo k eu vou adorar fazer-te o mesmo!!! :evil: :evil: :evil: BESTA!!!
eddie17
Registado: sábado dez 11, 2004 10:37 am

terça mar 29, 2005 6:48 am

de facto...

eu não estava em mim...

como é que pude pensar...

que vcs iam admitir que são tão sádicos e cruéis como o gajo que faz aquilo aos animais???

de facto o ser humano não presta...

vcs são mas é uns falsos moralistas!! então eu já não posso ter opinião, que sou logo ofendido??? vão chamar nomes a quem quiserem menos a mim...!!
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

terça mar 29, 2005 11:09 pm

[quote=Anonymous]
Ok palhaço não te chamo mais nomes. Olha e que tal se te fosses jogar ao mar??? Boa ideia, não??
[/quote]

APOIADO!!! A 100%!!!

Eddie: Volto a fazer-te a proposta de te conhecer pessoalmente, eu ia amar fazer-te o mesmo k akeles anormais (do teu género) fizeram akeles pobres animais indefesos!!!! :evil: :evil: :evil: É k além de burro, ignorante, estúpido e puto és cobarde!!!
willelmina
Membro Veterano

quarta mar 30, 2005 12:19 am

APOIADA!!!
so axo k nos estando num forum d animais e normal k falemos d axuntos ligados aos animais...
nos matadouros(eu poxo falar dixo prk j fui a bastantes devido ao emprego do meu pai...)os animais sao mortos d 1 forma indolor, 1º dao.lhes 1 xoke eletrico como k 1 anestesia, e indolor, e depois e k sao mortos com outro xoke eletrico + forte(sem o 1º xoke eletrico, o + forte seria 1 pouco doloroso, rapido, mas doloroso) ao contrario do k vimos no video...
sinceramente axo k vc n teve estomago pa ver a partir do momento em k bateram com os pobres bixos no xao, s n sabia perfeitamente k eles estavam BEM ACORDADOS
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”