Não basta o Xangô em princípio ter que ser operado aos ligamentos do joelho a Shiva está uma desgraça.
Deixou de comer e beber,já emagreçeu 7 kilos,já teve que ser internada para levar soro,anda a tomar diuréticos e agora estou tb á espera das análises á Leshmaniose...
Andei a pesquisar sobre a insuficiência renal e o aconselhado nestes casos é dietas com poucas proteínas e a administração de complexos de aminoácidos essencias e cetoanálogos.Nesta pesquisa deparei-me com o nome de um medicamento, Ketosteril,só que é brasileiro.
Alguêm sabe se isso é cá vendido,ou algo similar?
Insufiência Renal - Ajuda.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
ai, ai tanto cão doentinho.
Então como estão os seus meninos, parece que o seu cão tem o mesmo problema que o cão da Andreia Lemos.
Quase que se pode dizer: quando mija um português, mijam logo 2 ou 3.
E a sua cadela como está? Espero que não tenha piorado.
Isto parece uma epidemia, toda a gente tem os cães com problemas e são todos problemas dificeis.
Boa Sorte e vá dando noticias!
Susana
Então como estão os seus meninos, parece que o seu cão tem o mesmo problema que o cão da Andreia Lemos.
Quase que se pode dizer: quando mija um português, mijam logo 2 ou 3.
E a sua cadela como está? Espero que não tenha piorado.
Isto parece uma epidemia, toda a gente tem os cães com problemas e são todos problemas dificeis.
Boa Sorte e vá dando noticias!

Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
de cães, não sei, mas o gato pantufa é i.r. a ração para ele tem de ser específica. compro, por exemplo, a k/d da hills. já vi para cães. quando está pior, leva soro. a vet aconselhou a dar um xarope para ajudar a baixar a ureia.
os valores da ureia e creatinina têm vindo a aumentar, mas o rapazote já vai fazer 9 anos. foi-lhe detectada a doença, teria ele uns 2 anos. tem crises e há um ano, ia-se ficando. segundo o vet, a ração é meio caminho andado.
os valores da ureia e creatinina têm vindo a aumentar, mas o rapazote já vai fazer 9 anos. foi-lhe detectada a doença, teria ele uns 2 anos. tem crises e há um ano, ia-se ficando. segundo o vet, a ração é meio caminho andado.
anjjazul
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado fev 28, 2004 12:53 pm
Olá,um dos meus caes tambem tem o mesmo problema , quando perde o apetite,vomita e fica choucho, já sei...analises ,valores de ureia altos,pronto mais uma temporada a K/D da hills , depois volta ao normal(experimentei a da RC mas os resultados não foram grande coisa...no meu caso),mas há certos casos que os caes só podem comer ração de dieta por longo tempo.
As melhoras para os seus canitos.
As melhoras para os seus canitos.
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
longo tempo? para i.r., é para a vidamas há certos casos que os caes só podem comer ração de dieta por longo tempo.

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
É duro... uma das minhas Filas teve uma insuficiência renal aguda e morreu em 3 horas desde o momento em que foi detectada... tinha só 9 meses...xabita Escreveu: Ontem tive que tomar uma das decisões mais tristes da minha vida....
A Shiva teve que partir.
Nunca sei o que dizer nestas ocasiões... mas a vida coninua...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro
- Registado: sábado fev 26, 2005 1:18 am
É eu perdi um fox paulistinha, com parada cardiorespiratória, foi duro, posso te dizer apenas que isto passa, até Deus te dar outra chance, quem sabe algum dia não te aparece outro amiguinho canino que de alguma forma te supra a falta que esta lhe faz, foi assim comigo foi-se o toco agora temos a caína :pcasadiscaes Escreveu:É duro... uma das minhas Filas teve uma insuficiência renal aguda e morreu em 3 horas desde o momento em que foi detectada... tinha só 9 meses...xabita Escreveu: Ontem tive que tomar uma das decisões mais tristes da minha vida....
A Shiva teve que partir.
Nunca sei o que dizer nestas ocasiões... mas a vida coninua...
-
- Membro Veterano
tb. tive de mandar abater o joão gato. não havia outro remédio. ele próprio parecia estar a pedir para lhe acabarem com tanto penar. estava irreconhecível. em pouco tempo, envelheceu e foi-se abaixo de uma maneira que só visto. felizmente que já tinha 15 anos, mas não desejo a nenhum aNIMAL NEM DONO 

anjjazul