Viram ontem na SIC?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mar 14, 2005 10:27 am

Alguém viu ontem no Herman SIC dois exemplares (um casal) de Czech Wolfdog?
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

segunda mar 14, 2005 10:29 am

eu vi ;)
Eram e são uns exemplares exelentes ;)
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 14, 2005 10:31 am

Não sei se são excelentes, porque não sei avaliar a qualidade da raça, mas lá que eram lindos!! Só não gostei da maneira como a mulher segurava na cadela!! Estava a estrangulá-la demais....e se o animal já estava assustado pela situação, ainda mais se stressava!!
luisbarcelos
Membro
Registado: quinta fev 10, 2005 5:05 pm

segunda mar 14, 2005 10:32 am

Assim até dá gosto ver os animais :lol: São magníficos exemplares da raça. Os criadores estão de parabéns!
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

segunda mar 14, 2005 10:37 am

Sim eu também os vi, de facto era excelentes animais, eu até pensava que eram mesmo lobos :oops: :oops: .
Também concordo com o Pauloc, quando diz que não gostou da forma como a senhora segurava no cão, ia-se mesmo que a coleira estava a pertar demasiado :roll: :roll:
Mas que eram lindissimos, eram :)

Beijinhos
Susana
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mar 14, 2005 1:39 pm

Sim, também vi e pareciam-me lobos... :oops:

Tb não gostei do modo como a mulher agarrava o pobre animal, mas enfim...

Mas lá lindos eram... :D

E já agora, viram no sábado na SIC o novo programa, em que tb lá foi uma cadela Terra Nova que salvou o dono e treinador de morrer afogado? Era lindona mesmo :lol: ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda mar 14, 2005 5:12 pm

Implico solenemente com estes cães, volto a dizê-lo... :evil:
california
Membro Júnior
Registado: sábado fev 19, 2005 4:49 pm

quarta mar 16, 2005 12:54 am

Não vi... detesto o Herman :oops: :oops: :oops:
Mas acho lindo o cão que o "bicha " :o do Castelo Branco levou para a quinta das celebridades.... Aquilo é um terra nova?? :oops: :D
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quarta mar 16, 2005 11:27 am

Yup, era um Terra Nova.

Agora quem quer um belissimo Terra Nova, basta ver o celebre "Bola", que é o canito desta raça mais premiado de sempre a nivel nacional, e ao qe parece a nivel internacional tambem é o Canito Tuga que mais premios tem. 8) :)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta mar 16, 2005 11:47 am

Moca32 Escreveu: Yup, era um Terra Nova.

Agora quem quer um belissimo Terra Nova, basta ver o celebre "Bola", que é o canito desta raça mais premiado de sempre a nivel nacional, e ao qe parece a nivel internacional tambem é o Canito Tuga que mais premios tem. 8) :)
Quem é vivo sempre aparece... :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
falabarato
Membro Júnior
Registado: sexta abr 30, 2004 11:20 am

quarta mar 16, 2005 12:24 pm

eu também vi....achei magnificos

[quote]Só não gostei da maneira como a mulher segurava na cadela!! Estava a estrangulá-la demais....e se o animal já estava assustado pela situação, ainda mais se stressava!![/quote]

Mas é natural, a senhora estava mais interessada em tirar uma foto ao lado do célebre Ronaldinho, do que em aproveitar o "tempo de antena" concedido, para divulgar a raça tão pouco vista pelo nosso país 8)

Vá-se lá entender esta gente :evil:

Para ela o exemplar mais magnífico que ali estava era mesmo o Ronaldinho :o :roll:
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 16, 2005 12:33 pm

falabarato Escreveu: eu também vi....achei magnificos
Só não gostei da maneira como a mulher segurava na cadela!! Estava a estrangulá-la demais....e se o animal já estava assustado pela situação, ainda mais se stressava!!
Mas é natural, a senhora estava mais interessada em tirar uma foto ao lado do célebre Ronaldinho, do que em aproveitar o "tempo de antena" concedido, para divulgar a raça tão pouco vista pelo nosso país 8)

Vá-se lá entender esta gente evil

Para ela o exemplar mais magnífico que ali estava era mesmo o Ronaldinho o roll
A mim pareceu-me mais insegurança no tratamento do animal (a cadela) do que falta de preocupação. Ou seja, pareceu-me preocupação a mais em não saber controlar a cadela.
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

quarta mar 16, 2005 12:54 pm

PauloC Escreveu: Alguém viu ontem no Herman SIC dois exemplares (um casal) de Czech Wolfdog?
alguém tem fotos destes animais para eu ver como são ;)
O c&atilde;o &eacute; um cavalheiro, eu espero ir para o c&eacute;u deles, n&atilde;o para o dos homens." (Mark Twain)
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

quarta mar 16, 2005 1:30 pm

RMarques Escreveu:
PauloC Escreveu: Alguém viu ontem no Herman SIC dois exemplares (um casal) de Czech Wolfdog?
andas preguiçoso?

http://images.google.com/images?q=Czech ... a=N&tab=wi
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

quarta mar 16, 2005 6:37 pm

JUMP Escreveu:
RMarques Escreveu:
andas preguiçoso?

http://images.google.com/images?q=Czech ... a=N&tab=wi
Bastante... ;) :oops:
O c&atilde;o &eacute; um cavalheiro, eu espero ir para o c&eacute;u deles, n&atilde;o para o dos homens." (Mark Twain)
Responder

Voltar para “Cães”