Viram ontem na SIC?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Não sei se são excelentes, porque não sei avaliar a qualidade da raça, mas lá que eram lindos!! Só não gostei da maneira como a mulher segurava na cadela!! Estava a estrangulá-la demais....e se o animal já estava assustado pela situação, ainda mais se stressava!!
-
- Membro
- Registado: quinta fev 10, 2005 5:05 pm
Assim até dá gosto ver os animais
São magníficos exemplares da raça. Os criadores estão de parabéns!

Sim eu também os vi, de facto era excelentes animais, eu até pensava que eram mesmo lobos
.
Também concordo com o Pauloc, quando diz que não gostou da forma como a senhora segurava no cão, ia-se mesmo que a coleira estava a pertar demasiado
Mas que eram lindissimos, eram
Beijinhos
Susana

Também concordo com o Pauloc, quando diz que não gostou da forma como a senhora segurava no cão, ia-se mesmo que a coleira estava a pertar demasiado

Mas que eram lindissimos, eram

Beijinhos
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Sim, também vi e pareciam-me lobos...
Tb não gostei do modo como a mulher agarrava o pobre animal, mas enfim...
Mas lá lindos eram...
E já agora, viram no sábado na SIC o novo programa, em que tb lá foi uma cadela Terra Nova que salvou o dono e treinador de morrer afogado? Era lindona mesmo
Xuga

Tb não gostei do modo como a mulher agarrava o pobre animal, mas enfim...
Mas lá lindos eram...

E já agora, viram no sábado na SIC o novo programa, em que tb lá foi uma cadela Terra Nova que salvou o dono e treinador de morrer afogado? Era lindona mesmo

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado fev 19, 2005 4:49 pm
Não vi... detesto o Herman
Mas acho lindo o cão que o "bicha "
do Castelo Branco levou para a quinta das celebridades.... Aquilo é um terra nova??

Mas acho lindo o cão que o "bicha "

Yup, era um Terra Nova.
Agora quem quer um belissimo Terra Nova, basta ver o celebre "Bola", que é o canito desta raça mais premiado de sempre a nivel nacional, e ao qe parece a nivel internacional tambem é o Canito Tuga que mais premios tem.

Agora quem quer um belissimo Terra Nova, basta ver o celebre "Bola", que é o canito desta raça mais premiado de sempre a nivel nacional, e ao qe parece a nivel internacional tambem é o Canito Tuga que mais premios tem.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Quem é vivo sempre aparece...Moca32 Escreveu: Yup, era um Terra Nova.
Agora quem quer um belissimo Terra Nova, basta ver o celebre "Bola", que é o canito desta raça mais premiado de sempre a nivel nacional, e ao qe parece a nivel internacional tambem é o Canito Tuga que mais premios tem.![]()
![]()

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 30, 2004 11:20 am
eu também vi....achei magnificos
[quote]Só não gostei da maneira como a mulher segurava na cadela!! Estava a estrangulá-la demais....e se o animal já estava assustado pela situação, ainda mais se stressava!![/quote]
Mas é natural, a senhora estava mais interessada em tirar uma foto ao lado do célebre Ronaldinho, do que em aproveitar o "tempo de antena" concedido, para divulgar a raça tão pouco vista pelo nosso país
Vá-se lá entender esta gente
Para ela o exemplar mais magnífico que ali estava era mesmo o Ronaldinho

[quote]Só não gostei da maneira como a mulher segurava na cadela!! Estava a estrangulá-la demais....e se o animal já estava assustado pela situação, ainda mais se stressava!![/quote]
Mas é natural, a senhora estava mais interessada em tirar uma foto ao lado do célebre Ronaldinho, do que em aproveitar o "tempo de antena" concedido, para divulgar a raça tão pouco vista pelo nosso país

Vá-se lá entender esta gente

Para ela o exemplar mais magnífico que ali estava era mesmo o Ronaldinho

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
A mim pareceu-me mais insegurança no tratamento do animal (a cadela) do que falta de preocupação. Ou seja, pareceu-me preocupação a mais em não saber controlar a cadela.falabarato Escreveu: eu também vi....achei magnificos
Mas é natural, a senhora estava mais interessada em tirar uma foto ao lado do célebre Ronaldinho, do que em aproveitar o "tempo de antena" concedido, para divulgar a raça tão pouco vista pelo nosso paísSó não gostei da maneira como a mulher segurava na cadela!! Estava a estrangulá-la demais....e se o animal já estava assustado pela situação, ainda mais se stressava!!![]()
Vá-se lá entender esta gente evil
Para ela o exemplar mais magnífico que ali estava era mesmo o Ronaldinho o roll
alguém tem fotos destes animais para eu ver como sãoPauloC Escreveu: Alguém viu ontem no Herman SIC dois exemplares (um casal) de Czech Wolfdog?

O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
andas preguiçoso?RMarques Escreveu:alguém tem fotos destes animais para eu ver como sãoPauloC Escreveu: Alguém viu ontem no Herman SIC dois exemplares (um casal) de Czech Wolfdog?![]()
http://images.google.com/images?q=Czech ... a=N&tab=wi
Bastante...JUMP Escreveu:andas preguiçoso?RMarques Escreveu:alguém tem fotos destes animais para eu ver como sãoPauloC Escreveu: Alguém viu ontem no Herman SIC dois exemplares (um casal) de Czech Wolfdog?![]()
http://images.google.com/images?q=Czech ... a=N&tab=wi

O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)