terça mar 15, 2005 7:25 pm
Faço aqui a minha estreia em intervenções neste Fórum.
Alguns de vocês talvez já me conheçam, outros nem tiveram tempo disso... as razões... os visados saberão melhor que ninguém.
Sou Moderador da Companhia e acho que a minha conduta fala por si, para aqueles que já tiveram oportunidade de a acompanhar.
Tenho-me como pessoa equilibrada e ponderada nas minhas intervenções e gostava de esclarecer desde já que não pretendo deixar de o ser, independentemente do que aqui possa ser dito.
Fui tomando algumas notas:
[b]DanoisCooler[/b]
[quote][i]tentou destruir a arca, e que neste momento está a tentar destruir outros foruns, que ele considera concorrencia[quote][i]
De que forma leva ele a cabo tal façanha? Pode fundamentar? Não estou a por em causa mas acho que lhe será dado mais valor se for devidamente fundamentando e não apenas "lançado para o ar", não concorda?
[b]Bullie[/b]
[quote][i]Não passam de uma cambada de putos mimados[/i] [/quote]
[quote][i]e fumar uns porros[/i] [/quote]
Eu tenho 29 anos, serei ainda um puto para muita gente mas, sê-lo-ei para si?
Quanto a fumar, não faz nem nunca fez parte dos meu vícios. Estará você a ver o todo partindo de um indivíduo? Parece-lhe correcta a sua atitude? Não peça desculpa, elas não se pedem, evitam-se!! De qualquer das forma não me afectou.
[b]aisd[/b]
[quote][i]debaixo da pressão do grupo, defendi posições em que não acreditava. [/i] [/quote]
Não querendo ser ofensivo nem indelicado digo que, a isso se chama de falta de personalidade. Se não concordar com algo, pode muito pura e simplesmente, abster-se. Não tem forçosamente de anuir em tudo o que se diz. Concorda comigo, certo?
[b]DanoisCooler [/b]
[quote][i]já reparei que os Moderadores lá bem tentam Moderar, mas são constantemente desautorizados pelo administrador, ou antes pelo Ditador, e não diga que não é verdade,[/i] [/quote]
A mim, nunca me aconteceu. Como não conheço a realidade de todos os moderadores, limito-me a achar apenas improvável, mas não ponho as mãos no fogo por ninguém.
[b]Rainbow[/b]
[quote][i]é o fórum mais "democrático" que conheço[/i][/quote]
Por lhe ser dada liberdade de se expressar, não é democracia, é cumprir regras. Por certo que, se for contra alguma das regras deste Fórum, aquilo a que chama democracia deixará de o ser e a responsabilidade será sua, não do Fórum ou dos seu moderadores/administradores, certo?
[b]gary[/b]
[quote][i]mas não têm é o direito de poluirem o meio[/i][/quote]
Acho que só você poderá explicar o que quis dizer com isto, se achar que este Fórum merece esse esclarecimento.
[b]AnaLee[/b]
Apenas isto. Tem eventualmente alguma questão em aberto, relativa ao um certo leilão na Companhia? Talvez encontre aí a razão para o sucedido...
[b]CasadeAnaval[/b]
[quote][i]estes amigalhaços são do mais lápis azul fascizóide que há... [/i][/quote]
Se conseguir fundamentar... conhece filiação política de algum dos elementos. No meu caso talvez se engane. Uma acusação sem provas torna-se difamação, punível com coima ou mesmo prisão, nos casos mais graves. No meu caso esteja descançado... não me atingiu.
[b]leonildecarvalho[/b]
[quote][i]como não tinham o "guião" estudado para essa situação[/i][/quote]
Onde se lê "guião", deveria ler-se regras. Elas existem e devem, a bem de todos, ser cumpridas. Acho que todos os moderadores e administradores de todos os Fóruns concordam comigo nisto.
[quote][i]Para se ser senhor não é só dizer que se é do sexo masculino e de "X" idade... [/i][/quote]
Acha que a mesma “regra” devidamente adaptada se aplica para se ser uma senhora, ou não?
Penso que não fui incorrecto nem mal educado com ninguém e por isso espero que todos os que sentirem necessidade de se justificar ou apenas dar a sua opinião deverão usar da mesma correcção.