Não é essa a minha forma de estar, acredite.
Talvez aqueles que me conhecem e ao meu "trabalho" tomem a iniciativa de lhe enviar uma MP a explicar-lhe o quanto está errada na avaliação que fez da minha pessoa. Lamento.
Não lhe peço desculpa, não quero correr riscos de ser mal interpretado. Apenas lhe digo que aquilo que escrevo é o que penso e sinto, SEMPRE.
Não me vê nem verá usar nem ironias, nem metáfora, nem eufemismos.
Rainbow
Era um elogio. Se um user se comportar de acordo com as regras não será chamado à atenção e muito menos banido. Essa parece ser a sua postura, os meus parabéns, por isso.sergiumcosta escreveu:
Rainbow
Citando:
é o fórum mais "democrático" que conheço
Por lhe ser dada liberdade de se expressar, não é democracia, é cumprir regras. Por certo que, se for contra alguma das regras deste Fórum, aquilo a que chama democracia deixará de o ser e a responsabilidade será sua, não do Fórum ou dos seu moderadores/administradores, certo?
A sua intervenção a respeito do meu comentário não faz o mínimo sentido. Tenta dar a volta ao texto, mas no meu caso não resultou lá muito bem...
De qualquer forma não tem importância, porque o meu ponto de vista está mais que esclarecido aqui, e dou por terminada a minha intervenção neste tópico.
Fiquem bem,
Maria José
Eu percebi que a Arca para si era o Fórum mais democrático, apenas usei a citação para contextualizar.