E ainda se queixam da arca...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
sergiumcostae
Membro Júnior
Registado: sexta fev 25, 2005 9:51 pm

quarta mar 16, 2005 12:42 am

Leonilde:

Não é essa a minha forma de estar, acredite.

Talvez aqueles que me conhecem e ao meu "trabalho" tomem a iniciativa de lhe enviar uma MP a explicar-lhe o quanto está errada na avaliação que fez da minha pessoa. Lamento.

Não lhe peço desculpa, não quero correr riscos de ser mal interpretado. Apenas lhe digo que aquilo que escrevo é o que penso e sinto, SEMPRE.

Não me vê nem verá usar nem ironias, nem metáfora, nem eufemismos.

Rainbow
sergiumcosta escreveu:

Rainbow
Citando:
é o fórum mais "democrático" que conheço

Por lhe ser dada liberdade de se expressar, não é democracia, é cumprir regras. Por certo que, se for contra alguma das regras deste Fórum, aquilo a que chama democracia deixará de o ser e a responsabilidade será sua, não do Fórum ou dos seu moderadores/administradores, certo?

A sua intervenção a respeito do meu comentário não faz o mínimo sentido. Tenta dar a volta ao texto, mas no meu caso não resultou lá muito bem...

De qualquer forma não tem importância, porque o meu ponto de vista está mais que esclarecido aqui, e dou por terminada a minha intervenção neste tópico.

Fiquem bem,
Maria José
Era um elogio. Se um user se comportar de acordo com as regras não será chamado à atenção e muito menos banido. Essa parece ser a sua postura, os meus parabéns, por isso.

Eu percebi que a Arca para si era o Fórum mais democrático, apenas usei a citação para contextualizar.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 16, 2005 12:44 am

sergiumcostae Escreveu: Leonilde:
Agora é você que está a fazer juízos sobre a minha pessoa sem me conhecer.
Okay...estamos "Quites"... ;) e está percebido... ;)

Pedi-lhe desculpa mas por favor, não julge as pessoas, e principalmenta a mim, apenas porque acha que é má a sua intenção quando são as próprias a evidenciar que não o fazem com esse fim.
Que é má a minha interpretação? Então acha mesmo que eu ía achar a minha interpretação...má?
Palavra que não percebi...mas tudo bem..como já referi, não me afecta...
Talvez alguns dos elemento que me conhecem e conhecem o meu "trabalho" acabem por ler este post acabem por lhe enviar uma MP a dizer-lhe o quanto foi injusta e errou em relação à minha pessoa.
A que propósito me têm de enviar PM's para o justificarem?
Eu penso que uma atitude dessas não abonaria nada a seu favor, porque quando as pessoas têm o seu próprio mérito e eu nem duvido que o tenha e quando são responsáveis... não precisam de que alguém lhes faça "backup".
Mas também como por costume eu nem abro PM's de quem não conheço a menos que seja de alguém que esteja ligado a qualquer pedido de informação ou ajuda...portanto essas se vierem seguem o caminhos de tantas outras...

Palavra que até estou a gostar da sua educação, comparada com a de alguns elementos do dito forum... contudo acostume-se à ideia de que não é pela net que se conhecem as pessoas verdadeiramente e as más interpretações não são exepção da forma de expressão na escrita, portanto... ;) agora aproveito eu a pedir desculpa se por acaso se sentiu ofendido... ;)

Não vale a pena mais confrontos sobre o dito forum, até porque como já referi as coisas só têm o valor que lhes queremos dar... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sergiumcostae
Membro Júnior
Registado: sexta fev 25, 2005 9:51 pm

quarta mar 16, 2005 12:51 am

Se vir uma injustiça e achar que pode ajudar a acabar com ela não intervém?

Apenas alertei que poderia acontecer...

Não sinto necessidade de "backup's", como já deve ter percebido.

Não precisa pedir desculpa, disse o que pensava e é essa melhor forma de encarar a vida. Não dar o benefício da dúvida, acho que foi por eu ter tido a honestidade de dizer que era da Companhia e isso tê-la-á condicionado.

Tudo esclarecido.

Uma excelente noite a todo o Fórum!!
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta mar 16, 2005 12:56 am

sergiumcostae Escreveu: Se não concordar com algo, pode muito pura e simplesmente, abster-se. Não tem forçosamente de anuir em tudo o que se diz.
Numa sociedade democrática existem 3 hipóteses:
- Concordar
- Discordar
- Abster-se

Concordar = ter a mesma ideia
Discordar = ter uma ideia diferente
Abster-se = não ter ideia nenhuma

Eu jamais pertenceria a um grupo onde a única alternativa a concordar fosse ficar de bico calado! não poder portanto ter uma ideia diferente. :x
meow
Registado: sábado fev 05, 2005 8:14 pm
Contacto:

quarta mar 16, 2005 1:00 am

[quote=CasadeAnaval][b]Deve ser no gozo...só pode... Mais faz uma Sandra Albuquerque que toda essa companhia...[/b]
[/quote]

Tem a certeza disso?
meow
Contacto:

quarta mar 16, 2005 1:07 am

O que eu não entendo é esta necessidade impulsiva de criticar a Companhia dos Animais :? e pelos vistos não vou perceber tão cedo...

de uma coisa tenho a certeza: se a Companhia é assim tão falada; é porque é importante e não passa despercebida, até porque toda a gente gosta de participar em foruns correctos e onde por acaso não existem tópicos a criticar outros foruns...
meow
Contacto:

quarta mar 16, 2005 1:32 am

Dou por finda a minha participação neste tópico, uma vez que ja expressei o meu descontentamento pelas criticas á Companhia. No entanto, vou continuar a participar na arca, pode ser que venha a ser útil nalguma coisa ;)
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quarta mar 16, 2005 9:45 am

[quote="sergiumcostae"]b]Bullie[/b]
[quote][i]Não passam de uma cambada de putos mimados[/i] [/quote]
[quote][i]e fumar uns porros[/i] [/quote]

Eu tenho 29 anos, serei ainda um puto para muita gente mas, sê-lo-ei para si?
Quanto a fumar, não faz nem nunca fez parte dos meu vícios. Estará você a ver o todo partindo de um indivíduo? Parece-lhe correcta a sua atitude? Não peça desculpa, elas não se pedem, evitam-se!! De qualquer das forma não me afectou.
[/quote]

Olá,

Muito provavelmente não terá compreendido a minha mensagem da qual retirou a citação acima descrita. Ela referia-se à generalidade dos elemntos que constituem a PETA, ALF, etc... e não à Companhia dos Animais. Ou será que percebeu?

De qualquer forma, não percebo a sua referência a eventuais desculpas. Elas não se pedem?! Evitam-se?! Mas porquê?! O que o levou a pensar que eu deveria pedir desculpas?! A descrição que eu fiz assenta que nem uma luva a 60% ou 70% dos elementos que compõem as manifestações organizadas pelas associações mencionadas.
E, não perca tempo a tentar contrapor porque sei, exactamente, do que falo.

Também não compreendo o porquê de fazer referência ao meu post se este não o afectou. Primeiro queria que pedisse desculpas. Depois já não o afectou?! Não entendo...
Última edição por Bullie em quarta mar 16, 2005 9:49 am, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quarta mar 16, 2005 9:46 am

...
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”