tcaetano Escreveu:
CindelP eu não respondi ao seu post não foi por falta de argumentos mas sim porque não quis alimentar mais a discussão consigo, mas já como está tão interessado eu respondo.
Muito boa noite,
As leis não são garantia que o acto é bom. Só porque a caça é legal não quer dizer que seja garantia que essa prática seja algo de positivo e agradável. As leis têm lacunas, muitas vezes demoram a evoluir (infelizmente).
Sem duvida. No entanto nunca disse que o facto de ser legal era bom ou mau, pois não? Apenas disse que publicitei um acto legal. Não é mentira, pois não?
Ainda há poucos anos o homem podia matar a mulher se ela fosse infiel. Pela sua lógica esse acto é algo de positivo só porque a lei permitia. Ver uma matilha de cães a matar um javali na floresta não é muito diferente de ver dois cães à luta até à morte no bairro de CHelas. Ambas são situações emque os animais sofrem e morrem.
O senhor sabe perfeitamente que colocou ainda mais fotos chocantes na fórum quando soube que as pessoas ficaram chocadas.
Veja as coisas como quiser. Também lhe digo que possivelmente dentro de 15dias serão colocadas mais fotos.
Por falar em chocante, penso que v. exc. também deverá ter tido o trabalho de procurar os meus outros posts acerca do DA. Faça lá uma pesquisa e de certeza que encontrará umas historias (em ingles) de caçadas. São extremamente elucidativas do tipo de pensamento das pessoas que caçam (esta caça) e de como encaram o DA.
E com estas nao se preocupe, duvido que o seu filho de 5anos consiga ler inglês.
Foi um acto de criança, irresponsável e desrespeitador.
Ainda estou à espera da explicação.
Liberdade de expressão sim mas na altura certa e no lugar certo. Eu não gostava que um filho meu de 5 anos visse imagens daquelas no monitor do computador e não quero que seja o senhor a impôr o crescimento do meu filho.
Simples, se não quer que ele veja fotos desse tipo controle-o.
O senhor não colocou as fotos só para mostrar o que era a caça, mostrou para chocar e pisar na liberdade dos outros. As pessoas do forum viram e concerteza que concordam comigo.
Será?
Se sou vegetariano? De facto não sou. Mas existe uma diferença entre nós. Eu posso comer carne (muito pouca), por necessidade, mas tenho noção do sacrificio do animal e respeito-o. Como carne mas ao comer tenho noção que o animal deu a sua vida e agradeço o seu sacrificio.
Continuo à espera da resposta: qual deles teve uma vida mais digna, o porco que nunca viu o sol ou que o javali.
Às tantas se tem assim tanto respeito devia começar só e apenas caça, não seria?
O senhor delira e delicia-se com a morte. Acha isso um espectáculo e um desporto.
E nem imagina o que eu faço em casa
tcaetano Escreveu:O senhor não se importa com as opiniões nem com a liberdade dos outros. Infelizmente há muita gente como o senhor, que desrespeita o outros só porque pode, só porque tem oportunidade. Lamento esse facto. Podemos dar a nossa opinião, cada um tem o seus ideais e valores, mas há ma coisa que tem de haver sempre, que é RESPONSABILIDADE.
Pois é, concordo plenamente.
E tem toda a razão, pouco me importa a opinião dos outros, especialmente aquelas que nada me dizem.
Ainda vai me dizer é onde é que desrespeitei alguém ... e não venha com a balela que as fotos chocam. Por esse caminho daqui a dias também não posso sair à rua com a minha camisa amarela só pq fere os olhos dos outros peões .... por favor, tenha dó ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!