quinta fev 24, 2005 9:01 am
Topoaoscar, pareceu-me um pouco aborrecido, não sei se foi com o meu post, não entendi,... limitei-me a copiar um pequeno texto dos papéis que dou as pessoas que ficam com os meus gatos e que tem a indicação relativamente aos olhos que pensei que lhe podesse ser útil. Penso que só dava a indicação e que não contém nenhuma censura. Se foi por dizer que têm que se limpar os olhos todos os dias, isso é uma indicação que tenho nos meus papeis, mas é uma indicação geral, não é específica para si.
O erro se reparou é exactamente a utilização do soro fisiológico , este deve ser usado interiormente, e não exteriormente pois não faz absolutamente nada, deve utilizar o optrex a embalagem grande que se compra na farmácia, e o preparado também é feito com optrex.
Como estou no trabalho e estou sem pc, pois mudei de casa e ainda não está instalado, não tenho aqui o nome do pó que faz milagres, mas quando tiver dou-lhe o nome. Coloca-se depois de limpar os olhos e de serem secos com papel absorvente. Evita que os olhos chorem e acaba com a cor escura da lágrima, pois isto é devido ás bactérias que se acumulam no local, resumindo os olhos deixam de andar sempre inflamados. Falo por experiência própria.