O tópico onde intervia encontra-se bloqueado.
Assim sendo não vou poder explicar ao user Bullie absolutamente nada.
Deixo no ar uma questão:
Pertencerei eu à PETA ou à ALF?
Se assim fosse, dever-me-ia ou não um pedido de desculpas?
Espero que não tenha sido censura nem falta de "democracia" a razão do bloqueio do post do user casadiscaes que me pareceu estar a ser correcto e até interessante. Estavam lá intervenções que me agradavam como por exemplo a da leonilde e do próprio casadiscaes, entre outras.
Se foi por se estar a tornar num post demasiado longo, esqueçam esta minha intervenção mas podiam, se assim o entendessem justificado numa última intervenção.
Cumprimentos ao Fórum
Tópico Bloqueado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta fev 25, 2005 9:51 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Olá,
Desconheço as razões pelas quais o tópico em questão foi bloqueado, pois não sou moderador na arca de noé. De qualquer forma poderá responder-me neste tópico, ou por pm, ou em qualquer outro fórum onde ambos também participamos.
Cumprimentos
Desconheço as razões pelas quais o tópico em questão foi bloqueado, pois não sou moderador na arca de noé. De qualquer forma poderá responder-me neste tópico, ou por pm, ou em qualquer outro fórum onde ambos também participamos.
Cumprimentos
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta fev 25, 2005 9:51 pm
Bullie
Em primeiro lugar, gostaria de esclarecer que não pertenço, nem conheço ninguém (pelo menos que eu saiba) que pertença a qualquer dessas entidades.
Isto explica porque não vou contrapor, não conheço, não falo. Ambos concordamos por certo.
Não queria que me pedisse desculpas, isso teria de partir de si caso me tivesse ofendido de alguma forma, coisa que não fez.
A razão de fazer referência ao seu tópico é que me pareceu que estaria a referir-se ao elementos da Companhia, não sendo, deixa de fazer sentido.
Obrigado pelo esclarecimento sobre que era o alvo da sua intervenção, não sei se mais user's teriam ficado com a mesma ideia que eu.
Cumprimentos ao Fórum,
E, não perca tempo a tentar contrapor porque sei, exactamente, do que falo.
Também não compreendo o porquê de fazer referência ao meu post se este não o afectou. Primeiro queria que pedisse desculpas. Depois já não o afectou?! Não entendo...
Em primeiro lugar, gostaria de esclarecer que não pertenço, nem conheço ninguém (pelo menos que eu saiba) que pertença a qualquer dessas entidades.
Isto explica porque não vou contrapor, não conheço, não falo. Ambos concordamos por certo.
Não queria que me pedisse desculpas, isso teria de partir de si caso me tivesse ofendido de alguma forma, coisa que não fez.
A razão de fazer referência ao seu tópico é que me pareceu que estaria a referir-se ao elementos da Companhia, não sendo, deixa de fazer sentido.
Obrigado pelo esclarecimento sobre que era o alvo da sua intervenção, não sei se mais user's teriam ficado com a mesma ideia que eu.
Cumprimentos ao Fórum,