Bem se o cãozinho vai continuar na rua acho muito dificil não ser atropelado de novo!
Quanto a atropelamentos, isto é uma chatice, porque se o cão fizer estragos no carro o dono tem de pagar

e o pobre animal???
Isto é experiencia propria!
Esta semana ia a sair da minha rua e á minha frente passa o cão da minha tia a rebolar, o que não é normal, travei o carro deixei-o a trabalhar e fui a correr atrás do cão, quando cheguei ao pé dele escorria sangue pela boca, na altura apeteceu-me bater na mulher que o atropelou, mas bater sem parar.... graças a Deus o cachorro está optimo, já passaram 2 dias e ele nem partiu nada, foi um cão acolhido da rua quando a minha vizinha o encontrou com 2 mesitos....
Aparentemente a minha tia tem de pagar o para-choques do fiat puto da senhora que vinha a "abrir" estrada fora e teve o descaramente de me dizer na cara que nem se desviou tendo apanhado o cão já quase a chegar ao passeio....
No meio da confusão, só tive coragem de lhe perguntar o que ela faria se tivesse sido uma criança , ao que ela me respondeu, "não me venha com tretas", só lhe disse que neste e em todos os outros sitios,éxitem pais distraidos e que nem só os cães atravessam estradas doidos, se fosse uma criança a correr atrás de uma bola?????
Alegou-me que não vinha com excesso de velocidade, mesmo sabendo que eu presenciei o acidente.....mais uma vez tentei chama-la á razao, como é que não podia vir com excesso de velocidade se não conseguiu imobolizar o carro imediatamente (o limite de velocidade nesta zona é de 40km/h) e o cão rebolou por mais de 5 metros.....
Só vos peço, tenham cuidado com os bichinhos, e se o cachorro está no meio da estrada tentem arranjar-lhe um sitio melhor.
Desculpem o testamento, mas também me apeteceu desabafar, pois o meu namorado por exemplo não compreende, diz-me que é só um cão...., para mim não é só um cão...para mim é um ser vivo que tal como as crianças depende de nós para sobreviver nesta selva....
Beijokinhas a todos e mais uma vez desculpem!!