É PRECISO LATA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

sexta dez 06, 2002 3:20 pm

Olá a todos!

Já disseram tudo. :evil: :evil: :evil: :cry: :cry: :cry:
NataliaS
Registado: quinta abr 10, 2003 10:57 am

sexta mar 18, 2005 10:54 am

Eu também mudei de casa, mas as minhas 2 gatas foram comigo assim como a minha cadelinha (que já faleceu) :cry: . JAMAIS, eu iria para melhor e deixava as minhas meninas no meio da rua sem os meus mimos. NUNCA!!!! Ficar com um animal é um compromisso para toda a vida. Os animais dependem de nós.
NataliaS
Registado: quinta abr 10, 2003 10:57 am

sexta mar 18, 2005 10:57 am

Eu também mudei de casa, mas as minhas 2 gatas foram comigo assim como a minha cadelinha (que já faleceu) :cry: . JAMAIS, eu iria para melhor e deixava as minhas meninas no meio da rua sem os meus mimos. NUNCA!!!! Ficar com um animal é um compromisso para toda a vida. Os animais dependem de nós.
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

sexta mar 18, 2005 11:27 am

Não sei como é que ainda não apareceram aqui anuncios a dizer: Fiquem com o meu marido, ou mulher, porque ressona e está gordo e sinceramente já não tenho paciência para atura-lo. Quero um mais novo. Se não aparecer quem fique com ele, vou po-lo na rua.

isto á cada um. Para mim não é bem falta de espaço, ele deve-se ter cansado é daquele cão, porque passou de moda e quer é arranjar outro.
Irrrraaa, gentinha foleira.

eu tambem vou mudar de casa, de um T3 vou para um T1 e o meu cão vai comigo, o espaço é menos, mas amor que tenho por ele, é o mesmo.
não diminui conforme o espaço.

Susana
Blue_moon
Membro Júnior
Registado: sexta mar 04, 2005 6:33 pm

sexta mar 18, 2005 2:48 pm

Eu acho que estas pessoas não têm coração eu era incapaz de me desfazer de qualquer um dos meus fofuxinhos, e ai de quem venha cá dizer o contrário...será que não ganham amor e feição pelos animais??
Eu propria não faço criação com as minhas pequenas (ambas de raça. labrador e boxer) primeiro porque depois não me conseguia desfazer dos bébés e a principal razão é devido á quantidade de cachorros abandonados...estar a arranjar mais uns tantos para a rua?? Não obrigada!

Eu tenho 3 cães e 1 gato e já não entra mais nenhum animal cá em casa, primeiro porque a lei só permite 4 animais de estimação por casa e depois porque se vier mais algum deixo de ter hipotese de os tratar como devem...mais em relação a comida que é cara....

O meu rott que foi prenda de Natal do meu namorado, esse divide a minha mesada comigo (ainda sou estudante) fui avisada que se eu queria o cão tinha de o tratar e sustentar e levar á rua e etc etc....agora é assim no principio do mês metade da minha mesada é para a comida dele (R.C) o resto é para a minha comida e vidinha....e mesmo com pouco dinheiro consigo viver na perfeição, claro que não compro roupa como gostava ou vou ao cinema tanta vez ou mm comer fora....

Agora não me venham dizer que têm de dar o cachorro porque vão mudar de casa....se gostamos fazemos sacrificios!

Eu tive conhecimento de um senhor que lhe foi detectado cancro e como possuia 2 labradores pediu a um amigo para lhe ficar com eles até ele conseguir fazer os tratamentos, claro que lhe paga tudo. O sr que guarda os cães perguntou-lhe se keria dar os cães para não ter trabalho, pois ia ter sempre despesa com eles, o sr que é o dono dos bichinhos disse-lhe que isso nem pensar que assim é que ele morria, e como não estorva na casa do amigo diz que ele quer voltar a ter os meninos dele assim que se puser bom....espero que venha a ser rapido...pessoas assim não merecem morrer!

Beijokinhas
Blue_moon
Membro Júnior

sexta mar 18, 2005 2:49 pm

Eu acho que estas pessoas não têm coração eu era incapaz de me desfazer de qualquer um dos meus fofuxinhos, e ai de quem venha cá dizer o contrário...será que não ganham amor e feição pelos animais??
Eu propria não faço criação com as minhas pequenas (ambas de raça. labrador e boxer) primeiro porque depois não me conseguia desfazer dos bébés e a principal razão é devido á quantidade de cachorros abandonados...estar a arranjar mais uns tantos para a rua?? Não obrigada!

Eu tenho 3 cães e 1 gato e já não entra mais nenhum animal cá em casa, primeiro porque a lei só permite 4 animais de estimação por casa e depois porque se vier mais algum deixo de ter hipotese de os tratar como devem...mais em relação a comida que é cara....

O meu rott que foi prenda de Natal do meu namorado, esse divide a minha mesada comigo (ainda sou estudante) fui avisada que se eu queria o cão tinha de o tratar e sustentar e levar á rua e etc etc....agora é assim no principio do mês metade da minha mesada é para a comida dele (R.C) o resto é para a minha comida e vidinha....e mesmo com pouco dinheiro consigo viver na perfeição, claro que não compro roupa como gostava ou vou ao cinema tanta vez ou mm comer fora....

Agora não me venham dizer que têm de dar o cachorro porque vão mudar de casa....se gostamos fazemos sacrificios!

Eu tive conhecimento de um senhor que lhe foi detectado cancro e como possuia 2 labradores pediu a um amigo para lhe ficar com eles até ele conseguir fazer os tratamentos, claro que lhe paga tudo. O sr que guarda os cães perguntou-lhe se keria dar os cães para não ter trabalho, pois ia ter sempre despesa com eles, o sr que é o dono dos bichinhos disse-lhe que isso nem pensar que assim é que ele morria, e como não estorva na casa do amigo diz que ele quer voltar a ter os meninos dele assim que se puser bom....espero que venha a ser rapido...pessoas assim não merecem morrer!

Beijokinhas
CarolinaGuerra
Membro
Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am

sexta mar 18, 2005 5:35 pm

Blue_moon Escreveu: a lei só permite 4 animais de estimação por casa
A sério? Mas eu conheço pessoas que têm tantos... :oops: :oops:

Não será só em apartamentos muito pequenos, sem quintal ou assim que se aplica essa lei? É que assim a minha tia foi toda a sua vida uma fora da lei... :lol: :lol: Cães e gatos sem fim... (Salvo seja! :lol: ) Bom, agora já não pode ter nenhum mas enquanto poude, a mulher teve sempre "casa cheia"...

E acho que a Blue_Moon é um exemplo... Uma jovem (é, não é?) que gasta metade da mesada em comida de cão... Acho muito bem! Euro bem empregue! ;)
Blue_moon
Membro Júnior

domingo mar 20, 2005 1:06 pm

Isso dos 4 cães eu li, já não me lembro bem onde, mas li antes de ir buscar o Ice, para não ter problemas, também conheço pessoas que t~em mais que 4 cães e até mesmo em apartamentos e nunca tiveram problemas, eu tenho casa com espaço mas a lotação está esgotada ;)

Sim sou um bocadito jovem...ainda estou a tirar o meu curso!
Espero quando tiver a minha vida levar o Ice comingo, pois anda sempre comingo, só vou onde ele pode ir também :)

Beijokas a todos
Responder

Voltar para “Cães”