Episódios caricatos...
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: domingo out 03, 2004 10:22 am
Eu nao tenho cao.. mas o meu namorado tem.. o Mutt. Entre os episodios mais caricatos dele, contam-se:
- aquele vez em que a mae do meu namorado fez um bolo de chocolate e em que o Mutt fez questão de comer sozinho. Sem partilhar! Valeu-lhe andar de diarreia durante uma semana.
- a melhor!... aquela vez em que o Mutt roubou a dentadura da avô do meu namorado. Ela deixou a dentadura a secar na casa de banho, e o Mutt la achou que aquilo era um bom petisco...
- aquele vez em que a mae do meu namorado fez um bolo de chocolate e em que o Mutt fez questão de comer sozinho. Sem partilhar! Valeu-lhe andar de diarreia durante uma semana.
- a melhor!... aquela vez em que o Mutt roubou a dentadura da avô do meu namorado. Ela deixou a dentadura a secar na casa de banho, e o Mutt la achou que aquilo era um bom petisco...
-
- Registado: domingo out 03, 2004 10:22 am
Eu nao tenho cao.. mas o meu namorado tem.. o Mutt. Entre os episodios mais caricatos dele, contam-se:
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Fantástico... e quando o cão teve de ir ao vet para este lhe tirar a dentadura, o dito cujo vet assustou-se quando viu o ânus do dito cão a sorrir-lhe.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
CasadeAnaval Escreveu: Fantástico... e quando o cão teve de ir ao vet para este lhe tirar a dentadura, o dito cujo vet assustou-se quando viu o ânus do dito cão a sorrir-lhe.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
Pois os meus quatro mafarricos decidiram antecipar o aniversário do meu filho, e entre os quatro comeram um bolo de aniversário que tinha ficado em cima da mesa.
Fora o prejuizo do bolo veio o prejuizo do vet porque ficaram todos de diarreia.....mais o prejuizo da esfregona e do pivete Eh Eh

ainda me queixo de ter umas pestes em casa. COITADINHOS

o bom do max, para não assustar a vizinhança, tem saído de casa com açaime. este não dura mais de 3 dias, porque sua exª passa o tempo a esfregar o nariz no chão. ora o trajecto até ao castelo, local onde vão correr, não dura mais de uns segundos

no outro dia, decidi comprar um açaime de borracha, para ver se durava mais tempo. tinha-os levado comigo no carro e depois das compras, fui dar uma volta. quando cheguei, pareceu-me ver a coleira da sofia no banco do carro. fiquei admirada, porque ela trazia-a ao pescoço. fiquei muito intrigada, sem saber o que era aquilo. até que decidi ir espreitar ao saco. o açaime novinho estava todo desfeito

anjjazul
-
- Membro
- Registado: sábado fev 26, 2005 1:18 am
Gostei muito das piadinhas de cães, como dizia meu chará e ex-ministro do Trabalho de Collor, Rogério Magri: “Cachorro também é gente”
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm
a primeira vez que o Polly andou de carro, tinha ele já um ano e foi para ir ao vet. O pior que ele estáva em pânico a tentar por tudo sair do carro... e eu :S a tentar agarrá-lo... O polly enfiou a cabeça de tal maneirano cito do meu pai que táva a conduzir, que o meu pai teve que tirar o cinto... Não é que uns metros à frente parámos num sinal vermelho e tinhamos uns 3 polícias do lado direito a tratar de uma batidela?! O meu pai já táva furioso... Mas os policias não deram por nada (e eramos nós todos a rezar por isso!!). Mas como se não bastásse, antes que se abrisse a porta do carro o polly ainda vomitou generosamente para cima do meu pai... ái ái... quase que estragavas tudo Polly!!...
Os meus pais já a ameaçar-me q não dáva para ficarmos com o cão... Mas comprou-se uma grade para o porta bagagens que resolveu mt bem o problema, e passado 2 anos o Polly não é que goste de andar de popó mas pelo menos, já entra sozinho

Os meus pais já a ameaçar-me q não dáva para ficarmos com o cão... Mas comprou-se uma grade para o porta bagagens que resolveu mt bem o problema, e passado 2 anos o Polly não é que goste de andar de popó mas pelo menos, já entra sozinho

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
Por falar em episodios caricatos ontem contaram-me um episodio do pior e do melhor ao mesmo tempo, uma senhora já com alguma idade ficou sozinha depois de lhe ter falecido o pai passado uns meses a mãe e um ano depois faleceu o marido, tendo ficado sozinha só com a companhia de uma cadela que tambem já tinha entre 12 e 13 anos, mas a cadela estava muito habituada ao dono e segundo o Vet morreu da idade mas principalmente de saudades visto ter deixado de comer e ter começado a ingerir muita água, a senhora ficou como podem imaginar muito triste e ainda mais sozinha, visto os filhos estarem no Estranjeiro, por mera casualidade foram colocar perto da casa da minha sogra dois cachorros com cerca de dois meses de idade, cachorros estes arraçados de serra da estrela muito lindos, a minha sogra ficou com um e foi oferecer o outro a senhora, ela ficou radiante ao ver o cachorrinho, foi de imediato dar-lhe banho comprar remedio para pulgas que eram aos milhares, enfim adorou o cachorro, agora passados alguns meses os filhos desta senhora pediram-lhe para ela ir ter com eles, e como é natural a senhora quiz levar o cão mas disseram-lhe que para levar o cão tinha que vacina-lo e regista-lo, e senhora assim o fez vacinou e tentar regista-lo, mas tentou ir regista-lo no Registo Civil
, inclusive levava fotografias do cachorro e tudo, quando chegou ao registo perguntou quais os papeis necessarios para registar o animal, no qual a senhora do registo disse-lhe que até ao momento ali só registavam pessoas, a senhora veio para casa e ligou para os filhos a dizer que não podia ir ter com eles porque não lhe registavam o cachorro e não tinha ninguem a que o deixar ou dar e também não estava para se desfazer do animal, foi então que uma pessoa amiga soube da história e disse-lhe que não era preciso qualquer registo bastava só o boletim de vacinas carimbado pela junta e pelo Vet.
como se poder verificar o cão é o melhor amigo do Homen em todos os aspectos.

como se poder verificar o cão é o melhor amigo do Homen em todos os aspectos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
quando estava nos açores, costuma ir comer um gelado ao baskin. levava a carlota. a desmiolada sempre gostou de se meter com outros cães. um dia, um dos vadios não gostou da brincadeira e decidiu desforrar-se. então, era ver mesa e cadeiras pelo ar, gelado entornado, jornal sujo, toda a gente a rir e eu quase a estrangular a desgraçada 

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Agora tem piada mas na altura ñ deve ter tido muita
O único episódio caricato que tenho passado é o meu vizinho que implica com a cadela por ladrar de manhã de tarde, mas à noite ela nem um "ão", e diz que qualquer dia corta o pescoço à Collie pk quando está com o cio, os cães vão mijar-lhe à porta
vizinhos 

O único episódio caricato que tenho passado é o meu vizinho que implica com a cadela por ladrar de manhã de tarde, mas à noite ela nem um "ão", e diz que qualquer dia corta o pescoço à Collie pk quando está com o cio, os cães vão mijar-lhe à porta

-
- Membro
- Registado: sábado fev 26, 2005 1:18 am
Quando minha cadela era nova nós não tínhamos investido ainda em fechar a propriedade, daí nossa cadela ficava amarrada de dia e fechada à noite. Tinha que esconder tudo dela, ela comeu até os fios da máquina de cortar grama, ela tinha uma tara por fio de luiz 
Nós resolvemos fechar a propriedade e soltar ela à noite quando ela comeu o pinheirinho de natal e pelo menos umas quatro lampadinhas, dá nada... já faz dois anos que isto passou e ela é muito saldável. Segundo o Flávio seu veterinário ela não comia e sim escondia os objetos, mas, aonde?
O fato caricato, engraçado desta desgraceira toda, é que sempre que ela aprontava, tipo, judiar do gato, tipo enterrar a coleira, ela simulava uma tosse (lembrando que ela escondia os supostos objetos engolidos) e olhava pra mim com um cara de santinha tipo a deste emoticon -->
pra eu dizer: "coitada da canha tá bem doente acho que vou levar no médico dar uma injeção", aí ela melhorava, na hora.

Nós resolvemos fechar a propriedade e soltar ela à noite quando ela comeu o pinheirinho de natal e pelo menos umas quatro lampadinhas, dá nada... já faz dois anos que isto passou e ela é muito saldável. Segundo o Flávio seu veterinário ela não comia e sim escondia os objetos, mas, aonde?
O fato caricato, engraçado desta desgraceira toda, é que sempre que ela aprontava, tipo, judiar do gato, tipo enterrar a coleira, ela simulava uma tosse (lembrando que ela escondia os supostos objetos engolidos) e olhava pra mim com um cara de santinha tipo a deste emoticon -->

-
- Membro
- Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am
Esta passa-se com a cadela da minha mãe...
A linha onde a minha mãe estende a roupa está com um problema qualquer e por isso tá muito baixa. Está tão baixa que se a Luka (pastora alemã) saltar, consegue abocanhar as peças estendidas (e dar cabo delas)... Acontece que da meia dúzia de vezes que a corisca saltou e apanhou roupa, é SEMPRE a roupa da minha irmã. E o pior é que é a minha irmã que tem 1001 cuidados com a sua roupa... Chega ao ponto de meter pedacinhos de papel dobrado debaixo das molas para não marcar as blusinhas e tudo. E no final, os dentes da Luka vão sempre parar às suas blusitas e às de mais ninguém... A miúda já acha que a cadela faz de propósito para a lixar e tudo...

A linha onde a minha mãe estende a roupa está com um problema qualquer e por isso tá muito baixa. Está tão baixa que se a Luka (pastora alemã) saltar, consegue abocanhar as peças estendidas (e dar cabo delas)... Acontece que da meia dúzia de vezes que a corisca saltou e apanhou roupa, é SEMPRE a roupa da minha irmã. E o pior é que é a minha irmã que tem 1001 cuidados com a sua roupa... Chega ao ponto de meter pedacinhos de papel dobrado debaixo das molas para não marcar as blusinhas e tudo. E no final, os dentes da Luka vão sempre parar às suas blusitas e às de mais ninguém... A miúda já acha que a cadela faz de propósito para a lixar e tudo...

O meu peludinho, cujo nome é Ice e é um rottweiler, tem uma particularidade muito gira, quando chegamos a casa depois das aulas (eu) e trabalho (os meus pais ou namorado) ele ri-se para nós juntamente com uma quantidade de pulos e festas, é tão giro, ninguém acredita quando conto, dizem que é de eu gostar muito dele que vejo coisas, mas ele ri-se mesmo e para cada um individualmente á medida que lhe vão fazendo festas quando chegamos a casa!!!
É um pateta com 5 meses, mas é a minha perdição!
Nokas
É um pateta com 5 meses, mas é a minha perdição!
Nokas