Mordedor
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro
- Registado: sábado nov 06, 2004 8:25 pm
Porquinhos adoram morder. Isso todo mundo sabe. Eu queria saber métodos de domar essa sanha mordedora. Será que posso usar um mordedor infantil, aqueles de borracha?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
ai e? pensava k os porkinhos eram animais mansos, k so mordiam knd ameaçados ou knd lhes xeira a comida... 

-
- Membro
- Registado: sábado nov 06, 2004 8:25 pm
Não, não, você me entendeu mal, eu quis dizer que eles adoram desgastar os dentes mordendo a gaiola, papel, essas coisas, os donos, não, os meus, por exemplo, nunca morderam, são muito doces e mansos sim. Desculpa pelo texto ambíguo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
lol
desculpa por ter percebido mal...
a lingua portuguesa e mm axim!
para morder vendem.s uns tronkinhos d madeira nas lojas d animais... s k n sei s aí tem dixo
eu emprestei um livro k dizia os tipos de madeira(n tratada, claruh) k eles podiam roer.
knd o tiver d volta eu digo.t kuais sao...
d kk maneira, o nome do livro é "o meu 1º animal d estimaçao" e fala sobre os roedores.
desculpa por ter percebido mal...
a lingua portuguesa e mm axim!
para morder vendem.s uns tronkinhos d madeira nas lojas d animais... s k n sei s aí tem dixo

eu emprestei um livro k dizia os tipos de madeira(n tratada, claruh) k eles podiam roer.
knd o tiver d volta eu digo.t kuais sao...
d kk maneira, o nome do livro é "o meu 1º animal d estimaçao" e fala sobre os roedores.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Sim, aliás eles precisam mesmo de gastar os dentes, mas não dês nada de borracha, porque eles podem engolir algum pedaço e faz-lhes mal. Tenta arranjar nas lojas de animais brinquedos próprios para os roedores morderem (de madeira própria normalmente, ou pedras/blocos de sais ou minerais), pelo menos coisas para coelhos deve haver e faz o mesmo efeito. Se conseguires arranjar pauzinhos de macieira também é bom
beijinhos

beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
- Contacto:
Os porquinhos gostam de roer esses pauzinhos e pedras minerais?
É que o Cuí não rói nada do que tem dentro da gaiola...mas adora sacos de plástico, jornal e cartão.
Fiz-lhe uma escadinha de madeira com pauzinhos de espetada e ele nunca roeu.
Também não rói os meus móveis nem nada do quarto...só um cestinho de palha que eu tenho e os sacos que lhe aparecem á frente.
Bisus
**MartaF**
É que o Cuí não rói nada do que tem dentro da gaiola...mas adora sacos de plástico, jornal e cartão.
Fiz-lhe uma escadinha de madeira com pauzinhos de espetada e ele nunca roeu.
Também não rói os meus móveis nem nada do quarto...só um cestinho de palha que eu tenho e os sacos que lhe aparecem á frente.
Bisus
**MartaF**
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
- Contacto:
Pois é, os porquinhos não são animais muito roedores! Os meus a única coisa que roem são as pedras de sal (as minerais não lhes ligam muito), mas só se esiverem ao pé do bebedouro.
Joana
Joana