ARTIGO DE ESCOLA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta mar 18, 2005 3:57 pm

O jornal da escola da minha filha já saiu, queria agradecer em especial á Ladyxeus que me desponibilizou material de apoio que ainda vamos usar nos próximos artigos, colocámos a história da Branquinha e um artigo Vida de cão, colocámos tb algumas leis dos direitos dos animais, ela consegui que lhe fossem dadas 3 páginas neste jornal e o impacto foi muito bom, houve várias reacções de miudos e professores que se interessaram bastante pela positiva, aproveitando esta onda colocámos no placar da escola o post do nosso amiguinho de 4 patas que está para adopção aqui no Algarve em que esperamos apareça alguém que o mereça, o próximo artigo vai ser Abandono (continuação) visto o resultado ter sido bastante positivo. O próximo artigo será sobre as instituições que ajudam os animais para ver se conseguimos obter ajuda de alimentos e outros bens essenciais para distribuiçaõ nem que seja aqui pela zona.
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

sexta mar 18, 2005 4:36 pm

Boa! Parabéns!!
iog
Membro Veterano

sexta mar 18, 2005 5:09 pm

Petsss Escreveu: Boa! Parabéns!!
Eu de parabéns não, é só uma forma de aproveitar um trabalho escolar que tem que ser feito, de parabéns estão os foristas que estão a ajudar esses animais eu só faço mesmo é tirar a história dar á minha filha e ela trata de divulgar da melhor forma.
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

sexta mar 18, 2005 5:39 pm

Os parabéns eram sobretudo dirigidos à escola, às crianças.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado mar 19, 2005 12:13 am

Depois mande-me uma cópia do artigo gigante, para eu ver como ficou e se se pode usar noutros sítios! ;) ;)
Blue_moon
Membro Júnior
Registado: sexta mar 04, 2005 6:33 pm

sábado mar 19, 2005 1:42 pm

Acho estas iniciativas muito boas, as crianças têm de ficar conscientes do mundo em que vivem e pode ser que não façam sofrer tantos bichinhos no futuro!

Parabéns a todos!
iog
Membro Veterano

segunda mar 21, 2005 10:01 am

ladyxzeus Escreveu: Depois mande-me uma cópia do artigo gigante, para eu ver como ficou e se se pode usar noutros sítios! ;) ;)
Vai demorar um pouco pq não tenho máquina digital mas assim que conseguir envio.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda mar 21, 2005 10:09 am

Gracias! ;)
iog
Membro Veterano

segunda mar 21, 2005 10:18 am

Petsss Escreveu: Os parabéns eram sobretudo dirigidos à escola, às crianças.
;) Assim está bem, são aceites, eles realmente estão de parabéns , aliás não sei se sabem mas é dificil educar alguns professores em relação a esta matéria, por incrivel que pareça por vezes colocam certas dificuldades. :evil:
Responder

Voltar para “Cães”